Minha opinião sobre o novo gadget.
-
@rih4y Desculpe-me, olha não quero provar que estou certo, até porque nessa etapa eu acho que é um pouco impossível. Não faço ideia de como você levou meu primeiro post a sério, cheio de coisas sem sentido e repleto de palavras erradas com a função de criar uma piada sobre o assunto do novo gadget. A partir do momento que fiz comentários desses no seu vídeo já está bem claro que eu perdi a razão nisso, eu fico bastante chateado no que esse tópico aqui vai virar lembrando sempre que criei ele com a função de alegrar os leitores. É claro que a maior parte disso foi culpa dos meus comentários, independente de tudo, me desculpe por isso, sem duvida foi a pior coisa que fiz nos últimos 9 messes. De forma alguma quero pessoas pensando algo ruim de mim por conta de comentários infantis desnecessários. Aquele comentário sobre o mouse, é o que eu mais me arrependendo de ter o enviado, pois se fosse apenas aquele com uma frase cômica podemos concordar que seria até algo engraçado de se ver, mas o repetido e um comentário negativo sobre o mouse que você fez o review estragou totalmente a piada e passou a ser algo totalmente desnecessário. Novamente, peço desculpas, e parabéns pelo incrível conteúdo que você tem, não faço ideia do porquê eu ainda não tinha te conhecido, espero que não ocorra um erro da minha conduta novamente. Abraços e uma boa noite!
-
@wal eu tinha visto ontem mas n consegui responder.
como eu tinha falado, eu n tinha entendido, virou um problema na hr q vc saiu do forum e ir ao meu canal tacar hate, como vc mesmo disse e reconheceu.
sobre os comentarios:
o do mause n teria como ser algo "comico" por que junto com ele veio outras 2 notificacoes de vc me chamando de monstro, alem q vc nunca tinha comentado antes ou aparece nas minhas lives com frequencia, pq se fosse alguem q me acompanha, eu teria levado como piada.
mas o importante e q vc reconheceu e pediu desculpas, ent sem problemas -