Top 3 Melhores Jogadores de PvP
-
Olá jogadores, hoje venho trazer um tópico de youtubers que jogam PvP e HardcoreGames que na minha opinião são os três melhores do Brasil.
-
TheCaioX
TheCaioX é um youtuber bem antigo na nossa comunidade, ele joga o HardcoreGames a mais de três anos e grava também a mais de três anos.
Eu o considero bom pelo fato de ter um ótimo controle de inventário, sabe usar muito bem os "kits" ao seu favor e também tem um ótimo PvP em sí.
Skin do TheCaioX:
- SpectroPlayer
Spectro é outro youtuber muito antigo na nossa comunidade, devido a isso, ele passou por várias épocas da comunidade, e isso prova que mesmo passando por várias comunidades, continua sempre humilde e querido com o seu público.
Eu o considero um dos melhores pois tem um ótimo estilo de combo, um bom controle de inventário e joga com muita calma.Skin do SpectroPlayer:
- Spop
Spop já foi um jogador muito bom mesmo de HardcoreGames, porém, devido a algumas pausas deste conteúdo no seu canal principal, ele ficou um pouco "enferrujado", mas agora está voltando com tudo no canal em dupla com o WGBrasil (mushers). Considero o Spop um dos melhores, pelo fato de ele ter um bom combo e uma ótima estratégia com os "kits".
Skin do Spop:
Canal dos três:
Canal do TheCaioX
Canal do SpectroPlayer
Canal do Spop
Canal do MushersBom pessoal, este é o tópico, lembrando que essa é a minha opinião, e na sua? Quem são os melhores?
Atenciosamente, equipe MushNews
-
-
Alguns youtubers de pot são melhores na minha opinião, tirando aqueles que utilizam hack. Em relação ao HardcoreGames, eu concordo com esta lista.
-
Ótimo tópico!!! Parabéns
-
Lembrando, não tem uma ordem definida.
-
Ótimo tópico, eu deveria estar nessas lista
-
pra min stimpy taria em primeiro
-
Só faltou eu kdsaopdka