Gladiator - MushMC
-
Olá jogadores, hoje eu vim falar um pouco sobre a warp GLADIATOR.
Bom, a warp Gladiator é basicamente uma warp que você pode tirar 1v1 com outros jogadores, é como se fosse a warp 1v1 só que com mais itens e recraft.Nela você pode trapar o seu adversário na obisidian, madeira ou castelinho.
Os itens que vem no começo do gladiator são: 2 full iron reserva, 6 pack de recraft, 64 castelinho, 64 de bloco, 3 lavas, 1 água, 2 pack de pot, picareta e machado de pedra e uma espada de diamante afiada 1.Quando você entra na warp Gladiator você é automaticamente teletransportado para uma "ARENA" que tem mais jogadores pra você tirar PvP.
Quando você já esta na warp gladiator você pode escolher se quer lutar Gladiator aleatório, que é basicamente um gladiator com pessoas aleatórias.Ou você pode escolher jogar Gladiator ranked que se caso você ganhar, você ganha xp para upar seu rank.
-
Bom tópico, porém a linguagem de "pack" não me agradou muito.
-
Ótimo tópico, poderia ter escrito um pouco sobre batalhas customizáveis, confrontos amigáveis, ranks e as listas dos jogadores com a maior quantidade de vitórias no total e os com maior quantidade de abates consecutivos (win streak).
-
Belo tópico, eu gosto muito dessa warp.
-
@smokeeypistola Eu apenas dei a minha opinião, o tópico ficou bom, mas NA MINHA OPINIÃO, MINHA, achei que poderia ser em quantidade, exemplo: 320 cacaus (equivalente a 5 packs).