Portas & Teias
-
• Qual é o meu nickname:
R: Spideey• Qual é a minha sugestão:
R: Bom, tem vindo a ser bem recorrente a sugestão da remoção da porta, seja no minimush seja em outros tipos de evento (quarterquell, minicopa, clan x clan, etc). O argumento apresentado é sempre algo do tipo "a porta no buraco é muito op, não tem o que fazer!".Enfim, apesar de eu não ser a favor da remoção da porta, já que acho que é um item que ocupa slot na hot e pode dificultar algumas situações (dropar items no buraco 1 por 1), eu tenho uma contra-sugestão:
- Se for retirar a porta, eu diria para retirar a teia desses eventos também (no HG é legal se a teia permanecer). A verdade é que a situação é igual: "não tem o que fazer contra uma teia, bem usada."
~ Como sabemos, usar a teia quase sempre garante uma kill, e esse item é muito op contra, por exemplo, jogadores que jogam de gladiator (é realmente impossivel escapar de uma ob contra alguém bom com teia). Até mesmo contra ninja no buraco vem sendo muito op.
~ Ao mesmo tempo, com a porta é possível prevenir a obsidian dentro de uma trap, não tomando ob quando trapado.Para exemplificar uma situação em que ambas estão presentes, tomemos como exemplo o clanxclan que ocorreu ontem na live do streamer Devesty, em que o VOD está liberado na twitch dele:
~ A clan "NeverLose" utilizou com muita frequência as teias;
~ A clan "Konoha" utilizou com muita frequência as portas;
~ Apesar disso, a clan "NeverLose" conseguiu aplicar várias obsidians ao longo do torneio com as teias, embora o uso das portas pela konoha. Com isso concluímos que mesmo com as portas, a obsidian é basicamente inevitável contra a teia. Isso só mostra como as teias superam a utilização da porta.Enfim, o número de exemplos é imenso para mostrar que a teia é mais forte do que a própria porta, mas no entanto apenas as portas vêm sendo criticadas.
Concluindo: um dos items GARANTE uma obsidian, o outro IMPEDE uma obsidian. Ou seja, o mais acertado seria retirar AMBOS, ou não retirar NENHUM, deixando o saldo dessas interações entre teia, porta e traps neutro.
-
Eu apoio, mas gastou mt
-
Eu apoio, mas tenho uma ideia melhor, ao invés de fazer isso talvez tentar "nerfar" a porta e a teia, deixar para pegar talvez elas SOMENTE NOS MINI FEASTS acho que assim seria melhor pois teria os 2 itens para os amantes de porta e para os amantes de teia
-
apoio ksksksks
-
nao apoio, tem que deixar tudo, inclusive acho que poderiam piorar o anti cheat denovo.
-
Porta você pode fazer em qualquer momento do jogo, já a teia você não tem essa possibilidade e nem todos do ip conseguem esse ''recurso''.
-
@thiagovinicius ainda assim, mesmo que a porta seja "ilimitada" e a teia seja finita, o efeito da teia é bem superior ao efeito da porta. Além disso, se pegarmos, mais uma vez, o exemplo do torneio de clans, deu pra ver a diferença de utilidade, apesar da diferença de quantidades.
Mesmo que tenha essa limitação, o efeito é o mesmo: uma força a tomar ob, a outra evita tomar ob.
-
apoio a ideia!
-
discordo