Sistema de benefícios a um aniversariante.
-
Creio que nenhum outro servidor obtém essa funcionalidade e eu acharia interessante se tivesse no Mush MC.
O sistema de aniversariante seria basicamente o jogador ganhar um presente temporário apenas no dia do seu aniversário, o que eu pensei foi: ou uma tag ANIVERSARIANTE com todos os benefícios do vip ULTRA da rede, ou senão ganharia o próprio vip ULTRA apenas no dia do seu aniversário que irá durar até o fim do seu aniversário (23h59 da noite).
- Como o jogador irá requisitar este benefício?
Primeiro, o servidor poderá adicionar um /aniversario, ex:
ou o servidor pode optar pela solicitação da tag via fórum ou discord.
→ Este benefício irá se repetir a cada 365 dias após a tag setada no jogador.
Qualquer coisa podem entrar em contato comigo e eu aprimoro a ideia.
- Como o jogador irá requisitar este benefício?
-
@haazzard Podia fazer um bloqueamento de IP, tipo, não conseguir com o mesmo IP e também não haver nenhum tipo de transferência de uma conta pra outra, até porque a pessoa não vai ganhar nada criando conta nova só por jogar, quem gosta de jogar e focar não faria isso, creio eu kkkkkk, mas qualquer coisa poderia pensar em outras formas para não gerar badernas...
-
nao apoio, ate pq a quantidade de gente logando em conta alt pirata pra isso, ou ate mesmo entrando em pirata pra jogar minimush com vip etc, isso se tornaria um problema gigantesco, nao vejo necessidade nenhuma, e sobre o bloqueamento de ip que citaram acima nao funcionaria, imagina a quantidade de players que tem irmao etc e nao poderia ter mais de uma conta cadastrada seria mais um problema