Streamer preconceituoso!
Trancado
Movido
Denúncias ACEITAS
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: pedrodeals1232• Motivo(s):
R:- Minuto 1:50:06 podemos ver que ele me ofendeu, apenas por eu ter ganhado duas partidas dele de UHC. Me acusou de cheat, perdeu e ofendeu.
- Minuto 1:50:40 ele ofende um próprio INSCRITO da live, utilizando uma ofensa extremamente homofóbica e preconceituosa
(Ele acusa qualquer um de cheating se tomar um combo de 2 hits hahaha) - Minutos 4:05 ele xinga um jogador de "autista e pessimo" como se essa doenca extremamente seria fosse motivo de ser ofendido pejorativamente.
- Minuto 13:40 ao morrer pro oponente, ele incita dizendo que nao tem familia, amigos, filho da p*, sem futuro e completa com "por isso que sua mae nao te ama"
- Minuto 2 :18 ofende o oponente de podre
- Minuto 26:52 ofende jogador de pobre por nao ter TV Smart
- Minuto 27:49 ofende jogador de diversas maneiras
Obs.: Alem das ofensas continuas em live, ele manda todos oponentes treinarem e serem melhores e bons como ele. Isso jamais eh uma postura de streamer, ele deve ser punido. Gostaria de saber qual sera a punicao desta crianca! Nao vi tudo da live dele, entretanto, imagino que com certeza deve ter mais coisa. Se ele diz isso em live, imagina quando nao esta streamando! Punicoes alem de MUTE e perca da TAG devem ser tomadas.
• Data do ocorrido:
R: 04/05/2023
• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
Caso o mesmo retire o video do ar, estarei anexando minha gravacao de tela da live dele
-
-
Olá jogador(a), agradecemos por ter entrado em contato!
A situação em relação ao streamer em questão já foi repassada para o administrador responsável pelos criadores de conteúdo e o mesmo será severamente punido conforme as regras do servidor.
Atenciosamente,
Equipe MushMc. -