Votação de Mapas e Adição/Remoção de mapas
-
• Qual é o meu nickname:
R: lagmath• Qual é a minha sugestão:
R: Olá corpo administrativo, farei uma resenha em relação aos mapas presentes no minigame skywars do servidor mush.-
Reside no Mush vários mapas bons inteligentes e bem pensados pelos criadores (builders) dos mesmo, portanto, ainda assim, há a presença de mapas grotescos como é o exemplo do mapa ''TROPICAL'' : 90% dos jogadores ao olharem para baixo antes de irem para a cage já sentem um cheiro ruim vindo lá de baixo. quando vão para cage não tem outra o cheiro de merda aumenta de uma maneira que a unica solução é digitar /lobby no mesmo instânte antes da partida começar.... enfim, tropical é um mapa muito ruim ao meu ponto de vista..
-
Dito isso, minha sugestão é de que coloquem novamente mapas bons que foram retirados do servidor e retirem mapas péssimos como é o exemplo do mapa tropical que mesmo após duas grandes atualizações no skywars do servidor ainda insistem em deixar esse mapa no ar, retirando mapas bons como foi o caso do coliseu, removido.
-
Além do mais, há a possiblidade de uma votação em relação aos mapas no discord do servidor ou até mesmo dentro do servidor por meio de plugins (requer mais esforço e mais tempo do mariaum) . Está votação seria responsável pela adição ou remoção de mapas de skywars do servidor baseado no feedback da comunidade.
Visto que a gente já não tem muita atenção do elo administrativo no skywars (exceto da moderação), acredito que iria ser uma boa adição para acalmar os ânimos da comunidade.
-
-
apoio