Nerf às fireballs (ou pelo menos alguns ajustes).
-
Não apoio, amo sair voando pelo mapa
-
o diferencial do mush é esse...a fireballs para quem sabe usar é mt boa, não acho que eles deveriam nerfar ela, acho q ela torna os mapas maiores, mais divertido e tals, bedwars querendo ou n é um minigame frenético e com mt Rush, n é só baseado em ficar defendendo a cama, então acho q a fire ajuda mt com a locomoção...não acho q vão nerfa-lá, até pq creio q todos gostam...
-
Sinto muito, mas assim como os outros eu não apoio. Tudo é uma questão de jogabilidade, já haviam sugerido anteriormente para mudarem as bolas de fogo, mas o Mush criou o modo boost, eu acho que mesmo que mudasse em todos os modos do bedwars, muitas pessoas não gostariam e eu não acho que o Mush precise fazer parecido, semelhante ou igual ao Hypixel esse é o diferencial do servidor, mas não é de fato um problema é questão de costume e como você vê é uma opinião impopular a sua, mas eu respeito ela, embora eu apenas não concorde. O intuito das bolas de fogo é justamente esse, derrubar torres, impulso para ilhas sem ponte, fugir se estiver com pouca vida, faz parte do pvp! Você não quer entregar a vitória de graça e a graça de TNT e bola de fogo em relação as pontes é justamente essa pois, dificuldade a locomoção e te trás vantagem. Esse é o intuito dela, mas tem vários outros use a como bem entender é a sua ferramenta
-
@Cuewotted A bola de fogo já da um dano considerável e em relação ao preço ela também tem um bom preço, ele é balanceado para o começo ao fim, embora no fim passamos a ter mais recursos, mas o dano pode ser realmente a ser visado.
-
Não apoio pois a fireball não precisa ser nerfada nem melhorada, é perfeita como ela é, um jogo de bedwars não é suposto durar 20 minutos por jogo, não é nos primeiros 5 minutos de jogo que se torna fácil, sempre saio da base nos primeiros 2 minutos com 32 blocos espada de pedra e é só, rusho com blocos só depois de morrer uso fireball, pelo menos nos meus jogos não tem gente pulando de fireball qualquer hora, só defender a cama com madeira ou outra coisa fica difícil de quebrar a cama depois de um fireball jump.
-
Apoio ajudaria muito no competitivo
-
Tve a sorte de descobrir um site que reúne uma lista dos melhores cassinos online disponíveis. Com um extenso catálogo de opções, encontrei um cassino que se encaixa perfeitamente em minhas preferências e necessidades. Através desse site https://betsson.br.com/app/ , minha jornada de jogo se tornou mais empolgante e prazerosa, com a garantia de um ambiente seguro e confiável.