Nerf às fireballs (ou pelo menos alguns ajustes).
-
@Cuewotted não apoio, esse é o grande diferencial do mush
-
@crocodiles128 honestamente, se o "grande diferencial" for um problema, eu acho q o server tem um grande problema...
se um competidor competente aparecer pro mush como a rede sky aparecer, eles já vão ter uma vantagem
-
Não apoio
-
Eu concordo que usar as fireballs como método de locomoção é o diferencial do modo de jogo da rede. Mas, também concordo que depois de poucos minutos de jogo, fica muito mais prático comprar bolas de fogo do que construir pontes. Na minha opinião, o melhor a se fazer seria aumentar o dano sofrido ao player que usou a bola de fogo, ou subir o preço dela na loja.
-
Não apoio, amo sair voando pelo mapa
-
o diferencial do mush é esse...a fireballs para quem sabe usar é mt boa, não acho que eles deveriam nerfar ela, acho q ela torna os mapas maiores, mais divertido e tals, bedwars querendo ou n é um minigame frenético e com mt Rush, n é só baseado em ficar defendendo a cama, então acho q a fire ajuda mt com a locomoção...não acho q vão nerfa-lá, até pq creio q todos gostam...
-
Sinto muito, mas assim como os outros eu não apoio. Tudo é uma questão de jogabilidade, já haviam sugerido anteriormente para mudarem as bolas de fogo, mas o Mush criou o modo boost, eu acho que mesmo que mudasse em todos os modos do bedwars, muitas pessoas não gostariam e eu não acho que o Mush precise fazer parecido, semelhante ou igual ao Hypixel esse é o diferencial do servidor, mas não é de fato um problema é questão de costume e como você vê é uma opinião impopular a sua, mas eu respeito ela, embora eu apenas não concorde. O intuito das bolas de fogo é justamente esse, derrubar torres, impulso para ilhas sem ponte, fugir se estiver com pouca vida, faz parte do pvp! Você não quer entregar a vitória de graça e a graça de TNT e bola de fogo em relação as pontes é justamente essa pois, dificuldade a locomoção e te trás vantagem. Esse é o intuito dela, mas tem vários outros use a como bem entender é a sua ferramenta
-
@Cuewotted A bola de fogo já da um dano considerável e em relação ao preço ela também tem um bom preço, ele é balanceado para o começo ao fim, embora no fim passamos a ter mais recursos, mas o dano pode ser realmente a ser visado.
-
Não apoio pois a fireball não precisa ser nerfada nem melhorada, é perfeita como ela é, um jogo de bedwars não é suposto durar 20 minutos por jogo, não é nos primeiros 5 minutos de jogo que se torna fácil, sempre saio da base nos primeiros 2 minutos com 32 blocos espada de pedra e é só, rusho com blocos só depois de morrer uso fireball, pelo menos nos meus jogos não tem gente pulando de fireball qualquer hora, só defender a cama com madeira ou outra coisa fica difícil de quebrar a cama depois de um fireball jump.
-
Apoio ajudaria muito no competitivo