Conta inativa banida por Trapaças.
-
**Ola boa noite.
Meu nome é Nathan.
Hoje eu decidi instalar o mine no meu pc pq tinha bastante tempo q eu nao jogava e tal, dai vi q minha conta q estava inativa por uns meses foi banida por trapaças , sendo q eu nao jogava nela , e ninguem tinha a minha senha.
Jogo mine desde 2013, e nunca achei legal usar esses programas q trapaçeam e tal, sou até bem leigo nesse assunto de hack pq nunca tive a experiencia de usar.
E nao tenho cavalo de troia no pc ou algo do tipo ( sou bem rigoroso com isso)
Entao queria pedir por favor se tivesse como me desbanir, q me desbanisem.
Eu tenho o interesse de vender minha conta pra um muleque aki da rua, mas esse ban me ferra.
Boa noite, e Obrigado
Nick: NtDaMineira -
**Ola boa noite.
Meu nome é Nathan.
Hoje eu decidi instalar o mine no meu pc pq tinha bastante tempo q eu nao jogava e tal, dai vi q minha conta q estava inativa por uns meses foi banida por trapaças , sendo q eu nao jogava nela , e ninguem tinha a minha senha.
Jogo mine desde 2013, e nunca achei legal usar esses programas q trapaçeam e tal, sou até bem leigo nesse assunto de hack pq nunca tive a experiencia de usar.
E nao tenho cavalo de troia no pc ou algo do tipo ( sou bem rigoroso com isso)
Entao queria pedir por favor se tivesse como me desbanir, q me desbanisem.
Eu tenho o interesse de vender minha conta pra um muleque aki da rua, mas esse ban me ferra.
Boa noite, e Obrigado
Nick: NtDaMineira
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login