Sugestões Duels (Sugestões de Modos e como Organizá-los)
-
Olá amados administradores do MushMC, cá estou eu novamente fazendo uma nova sugestão a vocês.
Como todos deve estar sabendo, o Minemen SA fechou, isso força os players do SA a jogar no NA, que tem um ping horrível para nós brasileiros. Ou até quitar do Minemen, como no meu caso e de MUITOS outros players.
Isso é uma chance perfeita do Mush adicionar novos modos e ganhar a atenção de players do SA que adoravam os modos do Practice.Minha sugestão é:
- Adicionar alguns novos modos que vou citar, e vocês não precisam esperar 3 anos pra trabalhar nos modos e lançar um por um devagar gente, vocês podem fazer o seguinte:
- Adicionem na Bússola de Seleção de Jogo, um "Modo BETA", onde vocês adicionariam modos não oficialmente para os jogadores jogarem e testarem, assim vocês descobririam se os jogadores gostam do modo e teriam uma facilidade maior de checar por bugs até lançar oficialmente
LEMBRANDO que vocês podem adicionar vários modos no BETA e verem o que funciona, assim vocês iriam passando pro Duels os modos que estiverem sem bugs e funcionando perfeitamente, tornando-os OFICIAIS no servidor.
Modos a serem Adicionados:
-
Boxing: Modo amado por muitos jogadores, com o KB correto e mapas PLANOS, seria um sucesso no MushMC!
OBJETIVO DO BOXING: Combar o oponente, o primeiro a alcançar 100 hits vence.
Gameplay de exemplo: -
Build UHC e Final UHC: Como todos já sabem, o MushMC possui UHC, PORÉM esse UHC do Mush é mais conhecido como "Hypixel UHC" ou "Instant UHC", pois possui Heads instantâneas que dão Speed. Existem esses 2 modos que citarei separadamente e são bem populares na gringa, tem em vários servidores e seria legal e faria sucesso no Brasil se feito corretamente, citarei separadamente:
-
Build UHC: Idêntico ao UHC do Mush, porém a Golden Head não é Instantânea. O único efeito da Golden Head é curar o DOBRO da Gapple, na mesma velocidade, ela NÃO cura mais rápido que deveria.
Gameplay de exemplo: -
Final UHC: É bem diferente do Build UHC, nele você possui os seguintes itens:
A armadura já começa desgastada e tem um segundo kit com encantamento de Protection menor (chequem os encantamentos
e o desgaste em servidores que possuem o modo, como o Lunar.gg ou minemen NA), você possui 24 Gapples e 4 Golden Heads.
O mapa é MENOR e bastante irregular.
Gameplay de exemplo:
- Sky Wars Duel: Seria um Sky Wars 1v1 e 2v2, há 2 ilhas de Spawn e uma ilha no Meio. Há 2 variações desse minigame, a do Hypixel onde é igual um Sky Wars normal, há kits e baús, e o que eu particularmente prefiro e acho melhor, que é o do Minemen. No do Minemen os Players já iniciam com os Itens, sendo os seguintes:
(é um exemplo, vocês adaptam pros itens que quiserem)
Gameplay de exemplo:
(Minemen)
(Hypixel)
-
Bed Fight:
É como um 1v1 de BedWars, porém sem loja nem forja, é bastante jogado e há vários criadores de conteúdo que jogam isso, faria sucesso.
OBJETIVO DO BED FIGHT: Quebrar a cama do Player inimigo e eliminá-lo.
Gameplay de exemplo:
-
Sumo: Bom, não preciso apresentar o modo né? É um modo simples e muito bom!
OBJETIVO DO SUMO: Derrubar o oponente da arena.
Gameplay de exemplo:
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Minigames já existentes a serem melhorados:
-
The Bridge: Uma coisa que acho, se me permitem dizer, horrível sobre o The Bridge no Mush, é o fato de não ser possível fazer Hippo.
Mas o que é uma Hippo? É uma barreira feita na sua própria base no The Bridge, que obriga o oponente a ir por cima, ou quebrar e passar, isso é básico no The Bridge e todo servidor permite colocar blocos na entrada inteira da ilha, exceto pelo Mush.
Resumindo, melhorem o The Bridge.
Exemplo de Hippos:
-
No Debuff: Vocês já pararam pra pensar o por que em vários servidores o modo de PotPvP tem tantos players e o No Debuff do MushMC tem tipo... quase nada? Bom, a resposta é: o No Debuff do Mush não é bom, creio que por conta do KB do servidor que não é ruim, mas tá LONGE de ser o melhor.
-Pra melhorar o No Debuff basicamente vocês precisam: Melhorar um pouco o KB do modo e TIRAR o modo da aba OUTROS, não funciona essa aba, ninguém nem liga pra ela, tenho certeza que tem players que nem sabem que tem Gapple ou No Debuff no Mush, não estou sugerindo colocar ele pra fora como o do UHC por exemplo, mas vocês podem adicionar um Item na Hotbar igual servers de Practice, e colocar todos os Modos do Duels lá, deixaria um Lobby mais limpo e facilitaria adicionar vários modos.
(POR FAVOR, não mexam no KB geral do servidor ao mudar o KB de um modo, creio que tem como mudar separadamente pra saber se ficará bom).
(Aba OUTROS)
Exemplo de organização de Modos:
1v1:
2v2:
(Não estou sugerindo fazer Igual modos de Practice, ou seja, separar por Unranked e Ranked, mas sim uma organização parecida, assim vocês podem adicionar MUITOS modos novos sem se preocupar com mexer no Lobby ou deixar muito confuso)Obrigado pela atenção
serumano_ -
Também concordo, seria ótimo ter todas essas melhorias no mush, espero que elas possam ser consideradas.
-
concordo, principalmente com o boxing, sumo e tirar o nodebuff de ''outros''.
-