Crítica total do servidor.
-
Existe um sério problema do Mush, no caso, o anticheat, algo totalmente incongroente do que deveria ser em um server de minecraft comúm. Eu nunca tive muita paciencias para injustiças, e falando a verdade é o que mais fazem. Eu jogo faz muito tempo com a minha namorada e ela foi banida inúmeras vezes por ''cheat'' de bridge e pvp, isso é completamente retardado já que ela já me mostrou várias e várias vezes que ela NUNCA usaria hack ou usou. Ela faz um número alto de cps, acima dos 60 se não me engano, ela tem um mouse com drag click, e é por isso que estão banindo-a injustamente, sendo sincero é total babaquice o que fazem com o playerbase, muitos servers gringos apenas banem autoclick, nunca banem um player de bloody (
isso que é um bloody se não souberem o que é), você pode ver bedless e outros criadores de conteúdo com esses tipos de mouse, e sei bem que o que fazem é ganhar dinheiro com porra de pay to win, espero muito que se fodam. Parabéns para todos que estão envolvidos nisso e espero que o servidor desapareça mais e mais. Tenho pena de quem gosta de algo que é total HIERARQUIA, qualquer pessoa pode comprar um negócinho no mush para ganhar role na porra do nome para poder ter direito de não ser banido e fazer outros se fuderem. -
Eu errei em algumas coisas, mas espero que entendam meu ponto, se os administradores mandarem algo idiota eu não irei responder, se quiser realmente ser sincero e honesto com os outros é bom mudar a política que usam nessa merda. Espero que possam mudar, e se não mudarem eu estou pouco me fudendo também.
-
O anticheat dá está mostrando problemas de outras formas também... Essa madrugada do dia 16 mesmo, um cara tava voando na arena e matando o pessoal, isso era por volta de 3h e tudo bem não ter um moderador online para banir (mesmo tendo), mas o anticheat demorou mais de 10 minutos para banir e quando baniu o cara ainda conseguiu retornar a arena e escrever no chat duas vezes.
-
@FaithfullLion não tem como você saber o motivo do banimento porque qualquer tipo de hack é informado que foi banido por trapaça, e o mush realmente n liga para banir vips pagantes, c você for ver os appeals vai ver o tanto de gente brava do tipo "tenho vip e fui banido" e sobre o Cris (nome do anticheat) ele já deixa com flag qualquer um com 30 ou mais cps ent é comum banimentos quando se atinge ou passa disso (comum não é sempre)
-
@Liomel A maioria dos vips que eu já joguei contra usavam 1 hack, eu não to falando que é em geral e sim a maioria, e sabe qual o mais engraçado? por conta da hierarquia do servidor, como eles são vips eles não tomam ban, eles só tomam um warn mas mesmo assim serve para nada porque nunca tomam ban. Agora o engraçado é que banem a minha namorada só porque ela tem um Bloody A91.
-
@FaithfullLion Na verdade vips tomam sim banimentos! Ser vip não te da bypass de banimento, isso nunca existiu e nem vai existir no Mush, no próprio servidor existe uma alta quantidade de jogadores que são VIPS e tomaram ban no Mush. Inclusive sobre esta crítica é totalmente nítido nas próprias diretrizes da comunidade que o Mush deixa explicito para o jogador não utilizar clicks muito rápidos, uso de clicks muito rápidos como DragClick e Butterfly (inclusive o uso de 2 mouses ao mesmo tempo), pois podem acarretar banimento. Como você disse acima sua namorada faz um equivalente a 60 CPS e é óbvio que o anticheat vai detectar como ela estar utilizando um cheat é uma quantidade grande de cps você querendo ou não. Infelizmente não tem muito o que fazer a não ser controlar a sua quantidade de CPS, não que seja proibido o uso de clicks rápidos, mas eles podem acarretar em banimentos pelo anticheat pensar que você está usando algum programa externo.
-
@FaithfullLion É totalmente entendível seu ponto e frustação, mas como jogadora nós também devemos tomar cuidado e nós lembrarmos das regras como eu disse anteriormente é deixado explicito para jogadores evitarem clicks rápidos, por conta do anticheat então já existe este aviso. Sobre a política do Mush, eu até então não vi nenhum problema sobre ela, para mim parece ok até então, mas seria legal você trazer a tona as mudanças e o porquê elas devem ocorrer talvez te de mais visibilidade e a equipe possa ver o que pode ser feito a respeito, caso ela ocorra
-
@Sam-Expressa Eu entendo que você fala das regras e que são para ser seguidas mas isso ainda sim é muito errado já que tem pessoas que pagaram o mouse não para deixar de enfeite, não tem coerencia nenhuma banir pessoas por cps já que causaria e causa muita injustiça, agora vem a questão: porque não alteram o anticheat para detectar autoclicker? é mais prático e ajudaria várias pessoas a não passarem pelo o que a minha namorada passa. Além disso, sim, vips são banidos mas só aqueles que a staff não gostar, eu nunca vi um vip usando hack ter tomado ban, eu acho que se confundiu no que foi dito, já que teve 3 vips numa partida de quarteto bedwars aonde que estavam usando hack e mesmo denunciados nada aconteceu. É infelizmente um absurdo como fala de que vips são banidos já que experenciei isso.
-
@FaithfullLion Eu já presenciei vips sendo banidos, mas bom o local de denúncia também importa você vê que muita gente utiliza o fórum por ser mais pratico e você conseguir impor as provas, quanto ao cps eu concordo é extremamente chato e eu respeito sua opinião pelo menos eu acredito que a equipe esteja tentando trabalhar para que o CRIS consiga detectar o autoclicker, mas convenhamos também que cps muito altos geram problemas e eu pelo menos acho que isso não seja só no mush. Mas eu concordo com parte de sua opinião e respeito, talvez eles ainda venham a mexer no anticheat porquê pelo o que foi dito se passa de 30 ele já considera como autoclick. E o cris foi plantado recentemente também então é de se esperar que sofra mudanças, sinto muito pelos banimentos de sua namorada inclusive ela aparenta jogar bem