melhor jogador brasileiro de bedwars
-
Têm muito jogador bom no mush, eu tenho que adimitir isso, mas sinceramente não dá pra falar que têm um melhor em específico, têm gente que se destaca em pvp, têm gente que se destaca em ponte, tem gente que se destaca em farmar e fazer jogo durar mais de 30 minutos sem motivo nenhum só pra cair no void no final, e por ai vai, e por causa disso, eu até falaria que é mais uma situação que depende de vários fatores como ping, mapa e upgrades que o player tem
-
@Cuewotted mas se fosse pra eu ser honesto, o daddycombed é um dos melhores por ai, já fui contra ele algumas vezes e honestamente nunca ganhei, a única vez que eu cheguei perto de ganhar foi com invisibilidade e dando um hitzinho na ponta de um dos buracos em kanto
pra eu logo depois caminhar no buraco e morrer no void primeiro que ele.
-
@dexis ai fica difícil...não sei de muita gente super boa em BW assim não
contudo. têm sempre o randola de 0 estrelas com uma conta criada a 2 minutos atrás com o nome "suaMaeE_Lindeee" que consegue fazer ponte sem nem olhar pro chão e consegue hitar de 6 bloco, essas técnicas nunca foram vistas antes então eu acho que é ele devido a habilidade técnica
-
por autoestima: eu, por achar mesmo eu não faço ideia. KKK