Dicas para um: HardcoreGames
-
Olá jogadores da rede MushMC! Como estão?
Hoje estarei aqui para dar algumas dicas e combinações de kits que irão te ajudar a ganhar. Eu particularmente não sou um bom jogador, mas as estratégias me ajudam muito.-
A primeira dica é: Sempre pegue mais de 35 cogumelos ou o que seja, é sempre bom ter uma quantidade boa de sopas para uma boa partida.
-
A segunda é que: minerar é bom! Sempre é bom ter uma armadura extra ou uma espada de ferro para dar um dano a mais no jogador.
-
A última dica é: aprender a tankar, não precisa ter um refil ou um recraft tão ligeiros, basta ter calma na hora de refilar ou recraftar.
Combinações fortes:
-
Kangaroo e anchor (quando der 5 minutos de partida procure o minifeast que irá te ajudar demais!)
-
Phantom e TimeLord (é uma combinação que é forte pelo fato de você congelar o player e conseguir dar um número de críticos muito alto no jogador, lembrando que é bom procurar minifeast com esta combinação).
-
Kangaroo e MadMan (é uma combinação anti times, pois o kit "MadMan" funciona da seguinte maneira: quanto haver mais de um player perto de você, eles começaram a ficar mais fracos, levando mais dano cada vez mais.)
Bom, por hoje é isto, espero que tenham gostado das dicas!
Atenciosamente, equipe MushNews
-
-
graças a isso hj tenho 200 win no hg vlw mod do passado
-
as combinações tao fora de moda,aqui uma atual
timelord e fireman
boxer e madman
beastmaster e anchor