Novo mapa
-
Opa então, eu não apoio um mapa sem void isso tira toda a imersão do servidor, um bedwars ou um eggwars sem void seria a coisa mais sem graça e também podemos concordar que o uso de pontes neste mapa seria inútil, como quebraria toda mecânica eu particularmente não gosto deste tipo de sugestão pois, contraria o proposito do bedwars e tornaria muito mais fácil quebrar as camas e eliminar jogadores assim sendo uma partida mais rápida, então eu não apoio esta primeira sugestão. Mas as dos mapas já foi adicionado alguns novos e são bem divertidos até, gostei deles e espero que continuem trazendo novos mapas. Boa sorte com sua sugestão
-
@Lightiiz_ não apoio mapas muito distantes do meta, porém a adição de novos mapas será sempre bem vinda
-
Apoio. Acredito que eventos aleatórios durante a jogatina, como mapas raros, possa tirar a repetição para quem joga frequentemente.
Lembro que quando eu jogava antigamente SkyWars em um servidor, tinha um mapa onde as pessoas podiam usar poderes baseados na ilha em que nasceram, como super-heróis. Os jogadores ficavam ansiosos para que caíssem naquele mapa.
-
Tirar o void meio que vai acabar com as mecânicas do bedwars, porém a ideia de um mapa nunca visto é boa.