Sugestões - Murder
-
Olá, boa tarde!
Tenho algumas sugestões para o murder.1 - Eu vou colocar aqui mas acredito que por agora, já que o minigame acabou de lançar, talvez demore para ser feito (se quiserem fazer, no caso), bom acredito que o minigame Murder tem potencial, já que no momento não vejo nenhum servidor brasileiro com esse modo de jogo, portanto seria interessante transformar em minigame de fato, com lobby e o mais importante, uma loja, para se comprar tipos de armas novas (visuais, é claro), talvez até colocar para comprar uma habilidade que possibilite uma chance maior para ser assassino ou detetive, enfim... Algumas coisas diferentes, sabe? (mas é claro que isso pode ser feito no futuro, apenas uma ideia);
Agora as sugestões que podem ser feitas no momento:
2 - Quando o Detetive ou a pessoa que pegar um arco, não ter somente uma flecha, acho que seria mais interessante se for que nem uma arma mesmo, ter um tempo para recarregá-la para não ficar sem graça e ter que coletar todos as 10 esmeraldas novamente...
3 - O Assassino ter mais itens na sua hotbar, tem várias coisas que pode ser legais (além do machado), como por exemplo um item que teleporta todo mundo para lugares aleatorios do mapa, para aquele que está escondido ser obrigado a sair do esconderijo, deixando mais dinâmico e legal, claro que só dei um exemplo, pode ser mais coisas também.
4 - Quando o arco ser dropado, mandar a localização no chat, porque é muito chato ter que ficar procurando o arco pelo mapa (naquela velocidade lenta..) e o assassino conseguir te achar fácil.
5 - Não sei se seria interessante, mas... Deixar o chat ativado ao longo do jogo, para aqueles que já sabem quem é o assassino ajudar o detetive ou quem tem um arco. (mas claro que é só uma ideia, alguns não gostam disso, mas EU prefiro, to falando por mim mesmo).
Enfim gente, basicamente é isso... Gosto muito do servidor e queria dar essas sugestões para o murder ficar melhor do que já é, obrigado. Quem quiser dar a sua opinião, também fique a vontade.
-
Eu particularmente discordo da sugestão "5". Na minha opinião, é muito mais legal você sendo o detetive, achar o assassino sozinho, e para os inocentes teria muito mais suspense, o que faria com que a pessoa imerge-se mais no jogo.
Aproveitando seu tópico... seria legal também se adicionassem uma textura com armas e que alterasse os itens do Murder, assim poderia ser adicionado mais itens, armadilhas e até mesmo esconderijos dependendo.
Uma outra ideia aleatória que tive... os inocentes poderem soltar algum mob que afastaria o assassino (sem feri-lo) de perto dele quando estivesse em fuga. (Não sei se pode surgir alguma coisa boa disso kkk)
-
Sobre suas sugestão: Minhas opnião
2 - Quando você usa pega o detetive , é preciso aguardar um tempo de recarga de 3 segundos após cada flecha disparada. Já ao pegar o arco no chão, você terá apenas uma flecha disponível e precisará coletar 10 esmeraldas novamente para ter mais munição. Se os jogadores inocentes tivessem flechas infinitas, o jogo não seria tão dinâmico.
5 - Se o chat estivesse ativado no modo "Murder", o modo provavelmente ficaria obsoleto e seria esquecido rapidamente. Afinal, não seria muito divertido quando você morrer no jogo e ter que ler a mensagem "O murder é o astraal bobão". Essa falta de surpresa e suspense retiraria a graça de jogar.
No geral, é isso. Há algumas outras coisas que deveriam ser implementadas no modo "Murder", mas creio que já estejam lendo as sugestões feitas pelos jogadores e revendo o que poderia ser adicionado.
-
Sim, concordo com você nesses requisitos, é bom saber outras opiniões também. Enfim, quero muito que o modo seja atualizado para ficar melhor do que já está, vamos aguardar kkkk, obrigado pela opinião