Sugestão - Novo modo de jogo: Criativo
-
Um modo bem interessante para o servidor seria o "criativo", onde todos os jogadores estariam no modo criativo e poderiam criar plots para construírem o que bem entenderem, usando a criatividade.
O modo de jogo seria uma ótima adição para players que não buscam pvp, só querem usar a imaginação e socializar. O chat global poderia ser um ótimo meio de comunicação para convidar os player para visitar a plot e ver a construção.
Para vips, seria interessante a opção de ter destaque ao falar no chat global, como letras coloridas por exemplo.
-
@pankasx,
O modo "Criativo" não tem nada haver com RankUP, pois é mais um modo de jogo onde as pessoas podem utilizar de sua criatividade para construir o que bem entenderem, acho que é um boa sim ter no servidor, já que pode servir para muitas coisas, dentre elas, uma interação maior entre a comunidade do Mush, já que pode haver "competições" e cooperações na hora de construir, o que poderia ocasionar um aumento na presença de players e na renda do servidor.
-
@SamuraiBr_,
Sim, eu vi. Realmente não tem nada a ver com rankup, é apenas um modo de construção. Mas estávamos discutindo sobre esse assunto no Discord e vários jogadores falaram a mesma coisa, ou seja, é bem provável que esse modo não seja adicionado.
-
Apoio. Acredito que o Mush deveria continuar variando os modos de jogos no servidor, já que precisa manter o grande número de jogadores.
O criativo não exige muito trabalho para configuração e manutenção. É um clássico ainda divertido, além de ter formas interessantes de monetização.
O Mush deveria aproveitar a falência dos servidores concorrentes para atrair os antigos jogadores.
-
@Samuraii É uma boa ideia, mas não combina com a estética do mush, e não traria players, e seria mais um modo pra administração ( que já não consegue moderar tudo ) se complicar com construções +18, e também ia ter que aumentar mais um lobby pra host, então, acho que não, mas quem sabe.
-
@fheijao disse em Sugestão - Novo modo de jogo: Criativo:
Um modo bem interessante para o servidor seria o "criativo", onde todos os jogadores estariam no modo criativo e poderiam criar plots para construírem o que bem entenderem, usando a criatividade.
O modo de jogo seria uma ótima adição para players que não buscam pvp, só querem usar a imaginação e socializar. O chat global poderia ser um ótimo meio de comunicação para convidar os player para visitar a plot e ver a construção.
Para vips, seria interessante a opção de ter destaque ao falar no chat global, como letras coloridas por exemplo.
A ideia é boa, mas duvido que seja implementada.
-
@Samuraii disse em Sugestão - Novo modo de jogo: Criativo:
@pankasx,
O modo "Criativo" não tem nada haver com RankUP, pois é mais um modo de jogo onde as pessoas podem utilizar de sua criatividade para construir o que bem entenderem, acho que é um boa sim ter no servidor, já que pode servir para muitas coisas, dentre elas, uma interação maior entre a comunidade do Mush. Tenho uma recomendação incrível para os fãs de jogos de sorte. Descobri recentemente um site sobre Jogo Mina da Sorte https://brimoveis.net/ , e estou viciado nele! O jogo é super divertido e viciante, onde você pode explorar minas e encontrar tesouros escondidos. O site que encontrei fornece informações detalhadas sobre as diferentes etapas do jogo, dicas úteis para maximizar seus ganhos e até mesmo algumas histórias emocionantes de jogadores que tiveram grandes vitórias. Se você está pronto para embarcar em uma jornada cheia de sorte, não deixe de conferir esse site! já que pode haver "competições" e cooperações na hora de construir, o que poderia ocasionar um aumento na presença de players e na renda do servidor.
Bem, você precisa entender que, sem renda, o servidor em si não existirá.
-
-
@pankasx Negativo, o sistema de terrenos é igual, porém, o RankUP gira em torno de upar de rank, criar clãs, bases e PvP em geral, já o criativo é como se fosse um roleplay, você constrói, interage com os jogadores e etc. O objetivo real é fugir um pouco do PvP, pois a maioria dos jogadores de minecraft curtem construir e misturar o PvP com Construção com certeza poderá aumentar a popularidade do Mush.
Esse é um engano comum mesmo por possuir sistemas diferentes, mas são jogos opostos.
-
@petrderbikov Eu amo o jogo de crash Aviator! Este emocionante jogo oferece inúmeras vantagens para os jogadores. Em primeiro lugar, ele proporciona uma experiência emocionante e empolgante, com a possibilidade de ganhos significativos. Além disso, o Aviator é fácil de jogar, tornando-o acessível a jogadores de todos os níveis de habilidade. Outra vantagem é a oportunidade de se divertir enquanto potencialmente ganha dinheiro. A adrenalina de ver o avião subir e decidir quando parar é realmente emocionante! Se você quiser saber mais sobre estratégias e dicas para o jogo Aviator, confira o blog em https://patrimonioespiritual.org/. Lá você encontrará informações valiosas e atualizadas para aprimorar suas habilidades no jogo e aumentar suas chances de sucesso. Vamos decolar para o sucesso com o Aviator!
-
@petrderbikov Esta é a primeira vez que jogo jogos semelhantes em https://br.nomadgames.com/. Meu coração disparava ao ganhar um jackpot!