Suguestao em geral
-
• Qual é o meu nickname:
R: Noitee• Qual é a minha sugestão:
R: Bom, minhas susguestoes era o seguinte, como podemos ver, o BedWars do Mushmc, é o modo q tem mais players para jogar, pelo que eu vejo o BW nao esta recebendo mais atualizaçoes de mapas, e eu queria saber pq o modo do HG recebe atualizaçoes quase todo mes?? sendo que é um modo que ja MORREU faz mt tempo, quase ngm joga mais hg, e vcs perdendo tempo atualizando um modo q morreu faz tempo doque atualizar um modo(BW) q esta crescendo cada dia mais e outra se o Mushmc é o "maior" serve br, pq vcs nao colocam animaçoes de vitorias, de quebra de camas, pets e etc? tem muitos serves q sao pequenos e tem tudo isso, vcs deveriam parar de perde tempo atualizando ou fazendos modos de mine games e nao vai servi pra nada, igual o block party e esse Muder, pra que add isso?? qual a necessidade? vcs deveriam atulizar mais o modo de BEDWARS que é um mine game mais haypado do Mushmc e adicionar ANIMAÇOES DE VITORIAS, QUEBRA DE CAMAS, PETS e etc, é isso que os players do Mush querem e nao mine games e nao vao servi para nada no furuto. Bom, essa foi minha suguestao -