Vip pode telar partidas de outro mini games
-
• Qual é o meu nickname:
R: HPsc• Qual é a minha sugestão:
R: Minha sugestão e que divia ter um acesso pro vip de poder telar partida no Bed wars e outros games não so no duelos -
Isso iria gerar muito Cross team, e o mush tenta evitar isso dês de que me lembro
-
@crocodiles128 Fiz uma postagem aqui a uns dias atrás falando a mesma coisa e até agora nada...
-
@Buyzil23 apoio completamente um /atlas, porém p isso rodar o mush ia ter que suportar metade de jogadores a mais ou seja os atuais 7100/2=3550 a mais do q já tem ent eles teriam que ou diminuir a taxa de jogadores ou melhorar a host para suportar 10,5k e só poder entrar os mesmos 7100 para que o SV consiga "guardar" os movimentos
-
@crocodiles128 normalmente com essa opção muita mais gente iria comprar vip foi o mesmo com o outro server lá, mas a única diferença é que ele é gigante, mas seria extremamente interessante esse /atlas no mush
-
@Buyzil23 o mush teria de dobrar a sua capacidade para um /atlas e o ngc de vip telar partidas, já tem em modos 1v1 mais o mush não quer colocar em outros por conta de ter como alg passar call para outros, com isso eu fiz essa Sugestão e como explico nela acho que isso seria o mais próximo que conseguiriam sem criar esse creoss team
-
@crocodiles128 Me lembro dela é uma sugestão interessante e acredito que se encaixaria bastante neste "/atlas" de toda forma continuaria ajudando os membros da equipe
-
E claro iria o máximo possível tentar evitar o cross team