Problema no ping
-
Queria reportar o problema do ping do mush, sou kickado do mush muitas vezes e todos os dias por problema de ping excessivo e para entrar novamente no servidor demora entre 3 a 5 minutos ou até as vezes tenho que apagar o servidor da lista e colocar o ip novamente para conseguir entrar, agradeço se alguém puder me ajudar a resolver.
Nick: pietrohenriq -
@PietroHenriq disse em Problema no ping:
Queria reportar o problema do ping do mush, sou kickado do mush muitas vezes e todos os dias por problema de ping excessivo e para entrar novamente no servidor demora entre 3 a 5 minutos ou até as vezes tenho que apagar o servidor da lista e colocar o ip novamente para conseguir entrar, agradeço se alguém puder me ajudar a resolver.
Nick: pietrohenriq
-
@PietroHenriq Tente verificar o topico de "Conexão" clicando Aqui
deve resolver seu problemaDiscord: Wieno_#4473
Pode me chamar no pv se tiver mais duvída -
@PietroHenriq o mush a uns dias já postou falando que estão trabalhando em problemas com a host, embreve isso deve melhorar ou passar de vez
-
Olá, @PietroHenriq.
Se você estiver tendo dificuldades para acessar o Mush, a causa do problema pode estar relacionada aos seguintes motivos:
Host - Esse problema é decorrente da localização em que o servidor está hospedado. Nessa situação, não há muito o que fazer, a não ser aguardar.
Internet ou Conexão - O problema em questão pode estar relacionado à sua própria conexão de internet, como o uso de Wi-Fi ou configurações de DNS diferentes. Caso deseje obter mais informações sobre o assunto e aprender como corrigir essa questão, clique aqui.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.