Informações do mush.
-
Olá jogadores do mush neste topico irei dizer algumas informações do mush para quem está com algumas duvidas, dificuldades e etc.
Como consigo verificar o tempo de mute?
- No jogo digite /acc, este comando mostra informações da sua conta, basta procurar
Como desativo as mensagens privadas?
- No jogo digite ''/prefs" vai aparecer um painel de configurações, e terá uma placa escrita "desativar mensagens privadas" clique no corante abaixo e dasativara, para ativar denovo clique no corante verde abaixo da placa.
Como ganha reputação aqui no fórum?
*Você ganha reputação automaticamente quando você faz uma denúncia correta, por exemplo quando você reporta alguem da categoria "denúncias gerais" e for aceito, ganha mais pontos para ganhar reputação aqui no fórum, é só denunciar muitas pessoas.
Como entro na staff do mush?
Para entrar na staff do mush você deve fazer um formulario, para mais informções clique aqui, quer dicas para entrar na staff? clque aqui.
Meu unban/unmute não chegou o que faço?
dependendo da forma do pagamento, existem alguns tempos maximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou do prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:
- Cartão de crédito: 1 dia útil;
- Boleto bancário: 3 dias úteis;
- Pix: até 1 dia útil;
- Saldo: até 1 dia útil.
Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Pessoal está é apenas uma parte do meu topico de ajuda, qualquer coisa que eu deveria encrementar, sentão se a vontade de responder, espero ter ajudado em algo, até a proxima!!
-
Bom...
-
Até esqueci de comentar, ficou muito bom o tópico, isso me lembrou que tenho que fazer a continuação do info sobre hack
-
@Sam-Expressa Super apoio, adorei o seu tópico de informações sobre hackers.
-
@pankasx E pensar que ainda tem muito mais coisas, o primeiro era mais desorganizado vou ver se mantenho a mesma organização do 2 (Obrigada paiva). Inclusive essas informações do tópico vão ser de grande ajuda
-
@Sam-Expressa Sim, concordo plenamente com você.
-
Parabéns pela ajuda com os novatos no servidor.
-