sugestão de mapa
-
• Qual é o meu nickname:
R: onlk• Qual é a minha sugestão:
R: adicionar novos mapas ao bedwars do mush, acredito que os players iriam gostar, até por que a maioria dos mapas do bedwars são meio enjoativos ao meu ver. seria legal alguns mapas com temáticas diferentes, por exemplo: uma cama gigante, barcos, uma mini praia, vulcão e um com temática de espaço.
espero que minha sugestão seja aceita, pois os mapas de bedwars do mush estão ficando repetitivos -
Apoio toda adição de mapas, porém acho que pelo número de mapas o jogador pode puxar dnv e cai num mapa totalmente diferente ent não acho nescessário a adição de mais mapas, mais se colocarem n vou reclamar kk
-
Sinceramente se adicionarem novos mapas eu não iria reclamar, acharia bem legal alguns são bastante repetitivos e mapas com tematicas diferentes ficaria bem chamativo
-
claro que vao add mapas ne ou vc acha q até 2030 vai ficar os mesmo mapas,eu apoio mapas do espaço cada ilha ia ser um planeta e no meio o SOL
-
@masterbffnortus Sim! Mapas com tematica de espaço seriam muitos interessantes e acredito que muitos jogadores gostariam de jogar nele por ter uma tematica mais diferente por exemplo o meio seria o sol, o azul representaria a terra, o cinza a lua e por ai vai