Me diz qual o melhor client para Minecraft Original para jogar Mush??
-
Recomendo o Lunar e o Badlion
-
Parece que há uma "divisão" nos comentários, alguns preferem o Lunar Client e outros o Badlion.
Falando em meus testes e minhas opiniões, quem quer um client que seja bem abrangente na parte de mods e configuração para FPS, pode ir de Badlion, que foi a melhor opção de Client que eu já usei até hoje, mais por conta do desempenho que ele pode prover a um PC de baixa e média renda.
Se você quiser algo mais detalhado, muito bem feito (Tipo aparelhos da apple kkkk) pode ir de LunarClient, a aparência e apresentação do Lunar são coisas o qual eu fico pedindo todo dia pro Badlion ter a mesma ideia de design, e o LunarClient tem alguns e específicos mods (Pelo o que eu lembre) que não tem no Badlion.
Opinião minha, e obrigado por ter lido!
-
Pô, o Sete falou tudo. O Badlion é melhor em questão desempenho e também é muito abrangente com os mods, porém o LunarClient é mais estético, mais bonito e mais detalhado, além de trazer um jogo mais bonito pra você, custando uma quantidade de frames. Recomendo, hoje em dia, o Badlion.
-
O melhor Client em questão atualmente seria o Soar Client que possui milhares de Mods e uma ótima perfomace perfeito para quem gosta de um client bom para pvp.
-
@kauahenriquebr, sobre o Client o qual você referiu (Que foi o Soar Client), eu achei ele uma combinação do LunarClient com o Badlion, muitos mods e uma interface agradável, porém ele parece ser meio "suspeito.
Falando da minha opinião, eu senti que nesse client eu estava tomando um Knockback diferente, o qual é mais baixo, e muito baixo mesmo, sem eu fazer nenhum tipo de "Reset Sprint" como: W-Tap, Space-Tap, S-Tap e entre outros que eu esqueci no momento.
Sinceramente, eu não recomendaria ele por conta disso, que ele parece ser um Client o qual tem um cheat por dentro da interface dele, sem que apareça nada, claro, até alguns jogadores começaram a falar sobre eu está meio suspeito e tals, bom, por esse fator, eu desinstalei ele do meu computador, e não pretendo mais usar.
Digo que, use por sua conta em risco, boa sorte!
-
fala mano blz, eu to usando um aqui novo, Silent Client, to gostando muito dele to com um fps maneiro ate, fico ali acima dos 200/250 tranquilo, e meu pc n tem uma qualidade mt boa ai da pra saber se ele e bom ou n; meu pc tem as configs
i5 2400, 16gb ram ddr3 2x8gb, ssd 240gb, monitor ate 75hz.
Espero que possa ter ajudado!!.
-
Man um bom msm é o lunar para pc ruim.
-
lunar
-
e bedlion
-
Lunar Client de fato. Para um servidor de minigames, é o mais clean de todos.
-
badlion é lunar fi
-
Feather Client da benga em todos! Baixa para você ver! Em primeira vista pode ser estranho, mas logo depois você se acostuma! Ele é pft!
-
badlion
-
Badlion porquê dá mais FPS, é mais clean e soft, dá para configurar muita coisa relacionado com BedWars como por exemplo a vida da sua equipe( a sua e a do seu parceiro em caso de duos) e por fim(o mais importante) o badlion tem uma dancinha default incrivel.