Denuncia de reach
-
nome do utilizador de reach:906ms
nome do outro cara que tava no time:880ms
data do ocorrido: por volta do dia 20 do mês passado às 1:20 da manhã
motivo do pedido de ban: reach
provas:
complementos: eu TakyMaster3 e meu amigo Atenasz (mudamos de nomes), estávamos farmando winstreak no the bridge, quando caímos com uma dupla de ultras em que um deles estava usando cheat propositalmente após começar a perder para nós, depois disso começamos a ficar desesperados e meu amigo começou a gravar, tanto q dps disso dá pra ver pelo chat que ele estava fazendo 20 cps no botão esquerdo, q normalmente daria ban, eu não sei se tem alguma coisa q faça com q os ultras n sejam penalizados mas é isso, da última vez foi negado por falta de informações, passei todas.
Bom dia. -
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- O jogador reportado não realizou nenhuma ação passiva de punição;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-