Ban Appeal (Rdsz)
-
Fui Banido Injustamente Por Trapaças.
Nick: Rdsz na epóca
Eu lembro que joguei algumas partidas testando minha regedit que tinha acabado de comprar, lembro também que 1 player que batalhou comigo começou a me xingar Alegando que eu estava de hack Me Ofereci a passar tela e ele não quis ok blz. E Ele Disse que Eu Seria banido Não dei muita bola pois eu tava legit e só ele estava chorando era só mais um Que N Aceitou morrer ok. Dai Sai Do Server Para ir dormir e no outro dia quando acordo tinha sido ban por trapaças. Até Hoje não vi provas Nem nada ISso Faz um mes quase Se não me engano Só Resolvi vim pedir para me desbanirem agora pois não sabia que tinha como meu amigo que acabou avisando! Quero q Deixem eu voltar a jogar no server Sempre gostei e gosto muito mas infelizmente me baniram injusto... Lembro tambem que quando ele falou q eu era hacker eu ''Falei Sou Sim kk To De Reach 10.0 aq'' E Ele Acho que acreditou .-. Sei Que Não Tem Nada Haver Mas Nunca Usei Algo! E Se Eu Estivesse Usando o Moderador Teria Me Telado E Não Houve Isso. Eu Ainda Joguei Contra um mod e Contra uns youtubers Ninguem falou mal de mim então não entendo o porque de eu ser ban.