Preciso de uma dica
-
Eu quero uma dica top de linha, eu realmente quero ser bom em pvp porém meu mouse da shoppe de 10 conto não me ajuda, alguem tem alguma dica
sem precisar ter um mouse de 200 conto? -
Bom, se quiser indicação de mouse, paguei 35 conto no meu genericão da HP (HSA-A006M) e o design dele me permite pegar uns 22 CPS.
Uma dica que considero essencial mas a maioria das vezes passado despercebido por jogadores é o uso da inteligência, e não apenas força bruta. Bolar estratégias para tirar vantagem sempre será eficiente, não importa o setup do cara.
Tu deve reconhecer tuas fraquezas e vantagens do inimigo e se adaptar para conseguir equilibrar o jogo. Quando eu tinha um mouse fudido de 10 conto que fazia 6 CPS eu conseguia fazer bastante estrago.
O que eu fazia e ainda faço é estudar o comportamento dos jogadores. Por exemplo, no BedWars quando sei que um jogador é mais agressivo, eu costumo atraí-lo para a ponte ou para as bordas da ilha, fazendo com que eu consiga derrubá-lo sem precisar se estressar.
Apesar de sair massacrando geral pareça ser lindo, é apenas um comportamento falho impulsivo. Se está sendo combado ou atacado por múltiplos jogadores, não seja teimoso, corra e se recupere para revidar.
Praticar a mira também é bom. Faça um percurso de minecart variado que tenha curvas, subidas e descidas e tente bater em blocos ou mobs.
Uma boa também é praticar a movimentação. Treinar a precisão fazendo uns zig-zagues, experimentar fugas, pontes, etc.
É meio óbvio mas se teu PC não for um dos melhores, otimize as configurações de gráfico. Não é necessário estar constantemente olhando o outro lado do mapa.