Perdi a menina que mais gosto nesse mundo
-
Oi, eu não sei se alguém vai ler mas queria compartilhar com alguém o que estou passando. Bom... eu sou apaixonado numa menina que não gosta de mim da mesma forma, acabou que esse sentimento atrapalhou até nossa amizade, por culpa minha... agora acho que ela n gosta de mim e nunca vamos ser amigos de novo. Sinto tanta a falta dessa pessoa, ela mudou minha vida e minhas maneiras de pensar e agir, para melhor... trocaria que tenho pela amizade dela de volta
Alguém já passou pelo mesmo? Aceito conselhos para superar essa dor...
-
Eu não sei oq exatamente aconteceu em especifico, mas infelizmente a apaixão é algo que nn dá pra controlar e vc sentiu isso por alguém e isso acabou os afastando e esse sentimento nn vai sumir de uma semana/mês para o outro... e nn tem muito oq se fazer já q oq vc sente impede q vcs estejam juntos já q agr vc nn a vê mais como apenas uma amiga, pq se vc ta apaixonado(a) ent vc nn a vê como uma amiga de fato pq no fundo vc queria q ela fosse mais do q apenas isso. Ent vc nn pode ficar perto de alguém q vc nn "enxerga" exatamente como amiga.... ent aceitar q ficar estar longe é o melhor numa situação assim, ás vezes é unica coisa q dá pra fazer pq nn da pra forçar alguém a gostar de ti, mas se ela fez de vc alguém melhor, ent talvez no futuro vc só perceba q precisava mudar certas coisas para ser a pessoa certa para alguém um dia, pq algumas pessoa só entram nas nossas vidas para fazer a gente perceber q precisamos mudar algo em nós e só vamos perceber isso dps de um tempo, meses ou anos...
é triste o fato de nn ter muito oq se fazer a respeito da garota em si, mas a respeito de vc ss nn dá pra controlar os acontecimentos, mas a maneira como vc vai reagir a eles ss.... talvez tenha sido culpa sua ou nn... mas a maneira q vc poderia tentar reagir a isso seria a de continuar sendo alguém melhor para si msm e para aqueles ao seu redor q vc valoriza.
Torne-se a pessoa q um dia vc gostaria de encontrar e ser feliz, nunca procure a pessoa crt.. apenas tente ser a pessoa CRT cuidando de si pq msm q nn a encontre cm passar do tempo, vc ainda sai ganhando por estar focando em melhorar a si msm sendo alguém melhor do q vc era antes
-
@Nescau_14 Amigo, suas palavras tocaram no fundo do meu coração, me consolou e me fez ter uma visão bem ampla sobre tudo. Muito obrigado de verdade por dedicar o seu tempo para me ajudar :).
Ela é uma pessoa muito querida pra mim, alguém que valeu cada segundo que passei junto, conversando e etc. Espero muito um dia sermos amigos de novo, mas acho que vai ser dificil... eu preciso mudar primeiro e talvez ela nao goste mais de mim, dói muito imaginar isso mas vida que segue
Obrigado msm cara.