ó mush, parabéns pelo trabalho ein kkkkk
-
concordo mano, eu tava jgnd hj cedo com um amigo meu um mlk lvl 47 tava com reach de 6 nós reportou mais de 15 vezes nn aconteceu nada com e ele continua on no server. Fzr oq so temos que aceitar que a staff nn gosta de trabalhar.
-
Concordo em partes. A staff do Mush é competente sim e eles banem hackers sim, o que complica são os legit hackers. Pra banir um legit hacker é preciso juntar MUITA prova pra conseguir provar que ele está xitando, e eu acredito que esse seja o grande problema. Se você olhar meu perfil tem alguns posts de cheaters, onde em apenas UM VÍDEO podia se ver que o player reportado estava de fato trapaceando, mas a denúncia foi negada alegando falta de provas. O problema não está na staff, e sim na "burocracia" que eles são submetidos a passar pra conseguir banir.
-
@manomayconn Pse Man essa é a situação
-
@pigaatto man eu até concordaria com vc mais "alguns" staffs do mush que se dizem "competentes" dao ban em players totalmente legit e sem nada de hack, um amigo meu é prova disso, ele estava apenas combando o player qnd foi banido, e nn foi ban automatico, foi sim de um staff, ele mando um video que estava gravando com handcam para o appeal e foi negado. Apenas negado, msm sendo provado que ele era legit ent alguns adms do mush (nn irei citar nomes) são incopetentes sim. Bom essa é minha opnião caso nn goste, nn poderei fazer nada.
-
@manomayconn Fake news não é legal, viu
-
Banir um jogador não é uma tarefa fácil. Como seres humanos, buscamos sempre fazer o melhor e evitar erros. Se a equipe de moderação do Mush banisse jogadores sem uma investigação adequada, logo não teríamos mais nenhum jogador de tanto banimento injusto que acorreria por falta de provas. No PvP é muito comum alguém acusar outro jogador de "cheater" após uma derrota. No entanto, a equipe de moderação faz um excelente trabalho ao investigar e banir jogadores que infringem as regras. Se você tem certeza de que um jogador está usando hacks, grave ou reuna provas e faça uma denúncia através do fórum do Mush.
Ter paciência é fundamental, especialmente considerando que o servidor está atualmente tendo uma média de 6.000 jogadores simultaneamente. Com tantos jogadores jogando diferentes minigames, é natural que haja muitos relatos e denúncias. Portanto, é importante ter um bom senso e entender que a equipe de moderação está fazendo o melhor que pode para garantir a justiça e a integridade do jogo para todos os jogadores.
-
poisé mesmo com 50 mods 10 ADM 30 trials os cara n consegue cuidar de apenas 6 mil players reportando periodicamente diferentes players,tem q contratar mais mod,uns 30 a mais acho q daria bom
-
@masterbffnortus Conta novamente depois de ver isso https://mush.com.br/staff
É importante lembrar que os administradores geralmente têm outras responsabilidades e, por isso, não estão sempre banindo jogadores. No entanto, esse é apenas um "achismo" meu, pois eu realmente não tenho conhecimento completo sobre como funciona a moderação no Mush. 18 moderadores para gerenciar uma média de 6.000 jogadores, é uma tarefa difícil porque além dos reports dentro do jogo, também há reports no fórum. É fácil comentar com sarcasmo, mas é importante lembrar que não é tão fácil quando se é o responsável pelo outro lado.
-
@oKaykeSz__1 viu pelo menos poderiam melhorar o anticheat
-
Vamos aos fatos, realmente a staff precisa melhorar em algumas coisas pois, nenhuma equipe é perfeita. Mas acredite não é fácil lidar com tantos jogadores simultâneos no servidor como foi citado anteriormente o Mush tem mais de 6,000 jogadores simultâneos e as vezes pode atingir uma maior quantidade. Atualmente a staff tem 29 membros na equipe, são 29 pessoas que devem administrar mais de 6 mil jogadores e acredite não é fácil já fiz parte de equipes grandes, a equipe do mush não lida apenas com denúncias, lida com sugestões, denuncias no fórum e em jogo. Não é fácil identificar alguns hacks, alguns são bem óbvios, mas nem todos são assim, algumas vezes a pessoa está realmente legit, mas em sua visão ela parece usar algum tipo de programa, mas na verdade ela esta te combando ou está fazendo uma "alta" quantidade de CPs. Existem muitos fatores que podem levar o Mush a negar seu appeal, sua denúncia e entre outros. Como a equipe tem que analisar para evitar quaisquer erros demora um tempo até que sua denúncia seja rejeitada ou aceita de fato, não é culpa da equipe eles não lidam apenas com denúncias e também devemos levar o fato que eles não estão sempre online pois, também pelo incrível que pareça tem suas vidas pessoais.
-
@Sam-Expressa amém irmão
-
tem q add logo uns 500 staff ai fica bom