Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Off-topic
  3. ó mush, parabéns pelo trabalho ein kkkkk

ó mush, parabéns pelo trabalho ein kkkkk

Agendado Fixado Trancado Movido Off-topic
21 Posts 9 Posters 82 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ImBean13I Offline
    ImBean13I Offline
    ImBean13
    escreveu em última edição por

Incrível como o pessoal do Mush é MUITO bom no trabalho deles, eles mutam as pessoas que quebram as regras do servidor quase instantaneamente, muito bom ein

mas quando é pra banir hack ai a staff n aparece ne Mush kkkkkkkkk você reporta o hack mais de 8 mil vezes e a staff ta tomando suco de laranja enquanto fica afk fingindo ta trabalhando, e todo mês tem as estatísticas e pa mas acho q esse bagui ai é só pra outros membros viu kkkkkkkkk pelo menos poderiam melhorar o anticheat ne pra ficar 1% melhor de detectar os hackers, né n Mush?

mas enfim, amo esse sv d+ ein sempre vou continuar jogando slk sou o jogador mais fiel, tmj ai ein Mush, ve se segue meus conselhos 👍

yDegPr0_Y aceitadobwA 2 Respostas Última resposta
    2
    • manomayconnM Offline
      manomayconnM Offline
      manomayconn

concordo mano, eu tava jgnd hj cedo com um amigo meu um mlk lvl 47 tava com reach de 6 nós reportou mais de 15 vezes nn aconteceu nada com e ele continua on no server. Fzr oq so temos que aceitar que a staff nn gosta de trabalhar.

ImBean13I 1 Resposta Última resposta
      1
      • pigaattoP Offline
        pigaattoP Offline
        pigaatto

Concordo em partes. A staff do Mush é competente sim e eles banem hackers sim, o que complica são os legit hackers. Pra banir um legit hacker é preciso juntar MUITA prova pra conseguir provar que ele está xitando, e eu acredito que esse seja o grande problema. Se você olhar meu perfil tem alguns posts de cheaters, onde em apenas UM VÍDEO podia se ver que o player reportado estava de fato trapaceando, mas a denúncia foi negada alegando falta de provas. O problema não está na staff, e sim na "burocracia" que eles são submetidos a passar pra conseguir banir.

Ex moderador da rede MushMC

ImBean13I manomayconnM 2 Respostas Última resposta
        0
        • manomayconnM manomayconn

concordo mano, eu tava jgnd hj cedo com um amigo meu um mlk lvl 47 tava com reach de 6 nós reportou mais de 15 vezes nn aconteceu nada com e ele continua on no server. Fzr oq so temos que aceitar que a staff nn gosta de trabalhar.

ImBean13I Offline
          ImBean13I Offline
          ImBean13

@manomayconn Pse Man essa é a situação

1 Resposta Última resposta
          0
          • pigaattoP pigaatto

Concordo em partes. A staff do Mush é competente sim e eles banem hackers sim, o que complica são os legit hackers. Pra banir um legit hacker é preciso juntar MUITA prova pra conseguir provar que ele está xitando, e eu acredito que esse seja o grande problema. Se você olhar meu perfil tem alguns posts de cheaters, onde em apenas UM VÍDEO podia se ver que o player reportado estava de fato trapaceando, mas a denúncia foi negada alegando falta de provas. O problema não está na staff, e sim na "burocracia" que eles são submetidos a passar pra conseguir banir.

ImBean13I Offline
            ImBean13I Offline
            ImBean13

@pigaatto é mas se eu chegar lá numa conta e usar ghost client com as configs iguais a q o pessoal usa eu sou banido praticamente instantaneamente

manomayconnM 1 Resposta Última resposta
            0
            • pigaattoP pigaatto

manomayconnM Offline
              manomayconnM Offline
              manomayconn

@pigaatto man eu até concordaria com vc mais "alguns" staffs do mush que se dizem "competentes" dao ban em players totalmente legit e sem nada de hack, um amigo meu é prova disso, ele estava apenas combando o player qnd foi banido, e nn foi ban automatico, foi sim de um staff, ele mando um video que estava gravando com handcam para o appeal e foi negado. Apenas negado, msm sendo provado que ele era legit ent alguns adms do mush (nn irei citar nomes) são incopetentes sim. Bom essa é minha opnião caso nn goste, nn poderei fazer nada.

0
              • ImBean13I ImBean13

@pigaatto é mas se eu chegar lá numa conta e usar ghost client com as configs iguais a q o pessoal usa eu sou banido praticamente instantaneamente

manomayconnM Offline
                manomayconnM Offline
                manomayconn

@ImBean13 mano se vc chegar no mush e usar um 3.3, 3.4 de reach vc nem leva ban, vc pode jgr 24 HORAS direto e nn leva ban.

gringoG 1 Resposta Última resposta
                0
                • manomayconnM manomayconn

@ImBean13 mano se vc chegar no mush e usar um 3.3, 3.4 de reach vc nem leva ban, vc pode jgr 24 HORAS direto e nn leva ban.

gringoG Offline
                  gringoG Offline
                  gringo
                  Moderador Primário

@manomayconn Fake news não é legal, viu

manomayconnM ImBean13I 2 Respostas Última resposta
                  1
                  • yDegPr0_Y Offline
                    yDegPr0_Y Offline
                    yDegPr0_

Banir um jogador não é uma tarefa fácil. Como seres humanos, buscamos sempre fazer o melhor e evitar erros. Se a equipe de moderação do Mush banisse jogadores sem uma investigação adequada, logo não teríamos mais nenhum jogador de tanto banimento injusto que acorreria por falta de provas. No PvP é muito comum alguém acusar outro jogador de "cheater" após uma derrota. No entanto, a equipe de moderação faz um excelente trabalho ao investigar e banir jogadores que infringem as regras. Se você tem certeza de que um jogador está usando hacks, grave ou reuna provas e faça uma denúncia através do fórum do Mush.

Ter paciência é fundamental, especialmente considerando que o servidor está atualmente tendo uma média de 6.000 jogadores simultaneamente. Com tantos jogadores jogando diferentes minigames, é natural que haja muitos relatos e denúncias. Portanto, é importante ter um bom senso e entender que a equipe de moderação está fazendo o melhor que pode para garantir a justiça e a integridade do jogo para todos os jogadores.

0
                    • ImBean13I ImBean13

Incrível como o pessoal do Mush é MUITO bom no trabalho deles, eles mutam as pessoas que quebram as regras do servidor quase instantaneamente, muito bom ein

mas quando é pra banir hack ai a staff n aparece ne Mush kkkkkkkkk você reporta o hack mais de 8 mil vezes e a staff ta tomando suco de laranja enquanto fica afk fingindo ta trabalhando, e todo mês tem as estatísticas e pa mas acho q esse bagui ai é só pra outros membros viu kkkkkkkkk pelo menos poderiam melhorar o anticheat ne pra ficar 1% melhor de detectar os hackers, né n Mush?

mas enfim, amo esse sv d+ ein sempre vou continuar jogando slk sou o jogador mais fiel, tmj ai ein Mush, ve se segue meus conselhos 👍

yDegPr0_Y Offline
                      yDegPr0_Y Offline
                      yDegPr0_

@ImBean13 Você mencionou levar mute quase instantaneamente e é bem obvio que isso irá acontecer... Falar algo que quebre as regras é muito mais simples de levar ban ou mute do que provar que alguém está usando hack.

0
                      • gringoG gringo

manomayconnM Offline
                        manomayconnM Offline
                        manomayconn

@gringo nn é fake news so entrar no yt e pesquisar "appeal mush" vcs vao ver o tanto de legit q vcs recusam

0
                        • masterbffnortusM Offline
                          masterbffnortusM Offline
                          masterbffnortus

poisé mesmo com 50 mods 10 ADM 30 trials os cara n consegue cuidar de apenas 6 mil players reportando periodicamente diferentes players,tem q contratar mais mod,uns 30 a mais acho q daria bom

EU JOGO NO MUSH
                          EU TENHO KS DE 85 NO GLAD

EX TOP 11 DO hg tmj

INSTRAGAM
                          @guilhermeeysz
                          twitter
                          @maasterHG

minha mente é mt além,bom como eu,eu não conheço ninguém ;)

yDegPr0_Y 1 Resposta Última resposta
                          0
                          • masterbffnortusM masterbffnortus

poisé mesmo com 50 mods 10 ADM 30 trials os cara n consegue cuidar de apenas 6 mil players reportando periodicamente diferentes players,tem q contratar mais mod,uns 30 a mais acho q daria bom

yDegPr0_Y Offline
                            yDegPr0_Y Offline
                            yDegPr0_

@masterbffnortus Conta novamente depois de ver isso https://mush.com.br/staff

É importante lembrar que os administradores geralmente têm outras responsabilidades e, por isso, não estão sempre banindo jogadores. No entanto, esse é apenas um "achismo" meu, pois eu realmente não tenho conhecimento completo sobre como funciona a moderação no Mush. 18 moderadores para gerenciar uma média de 6.000 jogadores, é uma tarefa difícil porque além dos reports dentro do jogo, também há reports no fórum. É fácil comentar com sarcasmo, mas é importante lembrar que não é tão fácil quando se é o responsável pelo outro lado.

0
                            • gringoG gringo

ImBean13I Offline
                              ImBean13I Offline
                              ImBean13

@gringo akakkaakakakakakakkakaka nss q fake news

0
                              • yDegPr0_Y yDegPr0_

@ImBean13 Você mencionou levar mute quase instantaneamente e é bem obvio que isso irá acontecer... Falar algo que quebre as regras é muito mais simples de levar ban ou mute do que provar que alguém está usando hack.

ImBean13I Offline
                                ImBean13I Offline
                                ImBean13

@yDegPr0_ é só a staff da tp na hora do repprt e vai ver o carinha batendo da casa da tia joana 🙂

0
                                • ImBean13I ImBean13

aceitadobwA Offline
                                  aceitadobwA Offline
                                  aceitadobw

@ImBean13 eu tava jogando com um cara lvl alto e ele tava hitando muito longe e n aconteceu nada

Nick: aceitado
                                  Rank: Ultra
                                  Mini game: Bed Wars

0
                                  • aceitadobwA aceitadobw

@ImBean13 eu tava jogando com um cara lvl alto e ele tava hitando muito longe e n aconteceu nada

ImBean13I Offline
                                    ImBean13I Offline
                                    ImBean13

@oKaykeSz__1 viu pelo menos poderiam melhorar o anticheat

0
                                    • Sam ExpressaS Offline
                                      Sam ExpressaS Offline
                                      Sam Expressa

Vamos aos fatos, realmente a staff precisa melhorar em algumas coisas pois, nenhuma equipe é perfeita. Mas acredite não é fácil lidar com tantos jogadores simultâneos no servidor como foi citado anteriormente o Mush tem mais de 6,000 jogadores simultâneos e as vezes pode atingir uma maior quantidade. Atualmente a staff tem 29 membros na equipe, são 29 pessoas que devem administrar mais de 6 mil jogadores e acredite não é fácil já fiz parte de equipes grandes, a equipe do mush não lida apenas com denúncias, lida com sugestões, denuncias no fórum e em jogo. Não é fácil identificar alguns hacks, alguns são bem óbvios, mas nem todos são assim, algumas vezes a pessoa está realmente legit, mas em sua visão ela parece usar algum tipo de programa, mas na verdade ela esta te combando ou está fazendo uma "alta" quantidade de CPs. Existem muitos fatores que podem levar o Mush a negar seu appeal, sua denúncia e entre outros. Como a equipe tem que analisar para evitar quaisquer erros demora um tempo até que sua denúncia seja rejeitada ou aceita de fato, não é culpa da equipe eles não lidam apenas com denúncias e também devemos levar o fato que eles não estão sempre online pois, também pelo incrível que pareça tem suas vidas pessoais.

💛 Ex-Staff
                                      🤍 Discord/IGN: SamExpressa
                                      💜 Estarei sempre a sua disposição
                                      🖤 Obrigada Mush :)

0
                                      • Sam ExpressaS Sam Expressa

Vamos aos fatos, realmente a staff precisa melhorar em algumas coisas pois, nenhuma equipe é perfeita. Mas acredite não é fácil lidar com tantos jogadores simultâneos no servidor como foi citado anteriormente o Mush tem mais de 6,000 jogadores simultâneos e as vezes pode atingir uma maior quantidade. Atualmente a staff tem 29 membros na equipe, são 29 pessoas que devem administrar mais de 6 mil jogadores e acredite não é fácil já fiz parte de equipes grandes, a equipe do mush não lida apenas com denúncias, lida com sugestões, denuncias no fórum e em jogo. Não é fácil identificar alguns hacks, alguns são bem óbvios, mas nem todos são assim, algumas vezes a pessoa está realmente legit, mas em sua visão ela parece usar algum tipo de programa, mas na verdade ela esta te combando ou está fazendo uma "alta" quantidade de CPs. Existem muitos fatores que podem levar o Mush a negar seu appeal, sua denúncia e entre outros. Como a equipe tem que analisar para evitar quaisquer erros demora um tempo até que sua denúncia seja rejeitada ou aceita de fato, não é culpa da equipe eles não lidam apenas com denúncias e também devemos levar o fato que eles não estão sempre online pois, também pelo incrível que pareça tem suas vidas pessoais.

ImBean13I Offline
                                        ImBean13I Offline
                                        ImBean13

@Sam-Expressa amém irmão

0
                                        • masterbffnortusM Offline
                                          masterbffnortusM Offline
                                          masterbffnortus

tem q add logo uns 500 staff ai fica bom

EU JOGO NO MUSH
                                          EU TENHO KS DE 85 NO GLAD

EX TOP 11 DO hg tmj

INSTRAGAM
                                          @guilhermeeysz
                                          twitter
                                          @maasterHG

minha mente é mt além,bom como eu,eu não conheço ninguém ;)

0
                                          Responder
                                          • Responder como tópico
                                          Entre para responder
                                          • Mais Antigo para Mais Recente
                                          • Mais Recente para Mais Antigo
                                          • Mais Votados

• 1
                                          • 2
                                          • Login

• Não tem uma conta? Cadastrar