Sugestão de Party (Não no minigame Party)
-
• Qual é o meu nickname:
R: rafark08• Qual é a minha sugestão:
R: Às vezes tem aquela pessoa chata que você está indo Party que toda vez que ela morre, ela puxa, sem esperar você morrer.A minha sugestão é adicionar frase com depois uma alternativa, por exemplo, quase 3 no grupo estejam jogando, caso o dono da party queira puxar irá aparecer o seguinte:
[Nickname do dono da party] desejas puxar para o Minigame [Nome do Minigame], todos os membros concordam em ser puxados? : SIM ou NÃO
Seria mais fácil e prático, pois tem vezes que você ta vencendo e quando o dono da sua party morre, ele acaba puxando e a outra pessoa acaba vencendo.
-
Bom, acredito eu que evitaria muitas vezes o dono da party puxando uma nova partida sem querer. Eu apoio a ideia se ela for colocada com mais de 3 pessoas no grupo se encaixaria bem acredito eu.
-
@Sam-Expressa No caso, eu tava quase ganhando uma partida, meu amigo morreu e puxou para outra partida e o outro cara acabou ganhando, e era só nós 2 da party, então acho que com 2 na party já é suficiente.
-
@rafark08 disse em Sugestão de Party (Não no minigame Party):
@Sam-Expressa No caso, eu tava quase ganhando uma partida, meu amigo morreu e puxou para outra partida e o outro cara acabou ganhando, e era só nós 2 da party, então acho que com 2 na party já é suficiente.
@rafark08 disse em Sugestão de Party (Não no minigame Party):
Sim sim problema mesmo seria quando a dupla fica afk
-
@Sam-Expressa Mas ai o dono pode remove-lo da Party