Cheat skywars
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: Klxinn• Trapaça(s) utilizada(s):
R: Alguma alteração no Knockback provavelmente Velocity ou autoclick. Eu estava com efeito de velocidade e encantamento na espada de aspecto flamejante e repulsão/knockback I e, devido ao autoclick do hack dele, ele não sofreu kb. Isto fica bem visível no segundo hit meu contra ele. Os blocos do fundo estavam a dois blocos de distância dele e ele não colidiu contra eles, ao invés disso, foi pra esquerda atrás do tronco de madeira. No terceiro hit que dei nele também não foi pra trás (estava sobre a pedra, não sobre a laje nem na frente de nada). Já eu não fui no começo tanto pra trás pois estava batendo contra os blocos atrás de mim, até eu cair da ponte. Puis o final em câmera lenta para facilitar a visualização.• Data do ocorrido:
R: 20 de janeiro de 2023• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: veja o vídeo completo, mostra meu efeito de velocidade e o encantamento aplicado à minha espada• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/4WPsGhX -
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- As provas apresentadas simplesmente não foram suficientes para aplicar uma punição, isso pode variar entre um vídeo muito curto ou por algum outro motivo;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-