[Como aumentar FPS]
-
Todos sabemos que pra jogar PvP precisamos ter uma taxa elevada de FPS, então aqui vou ajudar vocês a aumentar o fps!
Primeiramente, abra a versão que quiser no Optifine, recomendo a 1.8.9 Optifine. Depois reduza todas as coisas para Graficos Rápidos (Fast Graphics). Vá em performance, ative Fast Render, Render Regions, Smart Animations, Fast Match e Dynamic Updates.
Reduza também a taxa de renderização, e deixe o Max Framerate (Taxa de Quadros Máximas) em ilimitado.
Espero ter ajudado! -
Recomendo também tirar o uso de aplicativos em segundo plano.
-
um outro fator que eu recomendo demais e que eleva muito a taxa de FPS, é de ir em Animations e ativar "All OFF", no meu caso eu ativo apenas alguns dps disso, como animação de redstone pra poder ver o efeito natalino no meu personagem, ativo tb as partículas do portal, void e smoke, que possibilita também ver outros efeitos no mush, porém se seu PC for realmente antigo e inferior, recomendo deixar ALL OFF. Outra coisa que também é uma possibilidade é o Kotcka Tweaker, to recomendando por ver muitos resultados de outras pessoas, porém no meu pc ao menos não fez tanta diferença, apenas evitou melhor o drop de FPS.
-
Ah e só mais um detalhe, é q se o seu jogo costuma dropar muito FPS, recomendo limitar o seu fps de acordo com os Hertz da sua tela, por exemplo... a tela do meu pc são 60Hz, eu deixaria o FPS limitado a 60. Mas o FPS dropar também pode ocorrer por a RAM aplicada no seu Client ser alta demais, isso pode talvez entregar mais FPS mas também vai fazer com que o jogo drope muito mais FPS com uma frequência muito maior. Espero que ajude
-
Obrigado pelo tutorial, assim como as respostas do tópico, me ajudaram muito!
-
As dicas suas realmente são ótimas, mas deve acrescentar que somente isso nn irá aumentar totalmente o >FPS< pois mesmo cm gráficos baixos tem certas coisas que não muda no desempenho e caso deixe baixo chegue até a atrapalhar no desempenho do jogo.
Aqui está algumas configurações extras que iram ajudar no fps -
-
mto obrigado ajudou dmais