Sugestão de nerf
-
Como todos sabem, Sky Wars é um modo de jogo onde as ilhas dos personagens são mais próximas para incentivar a dinâmica do jogo, deixar mais prático, rápido visando o PvP, assim como no meio existem itens que servem para elevar a chance de determinado jogador de ganhar a partida, ou seja, mais chance de sobreviver no PvP. Porém quando você enche de coisas (ovo, bola de neve, vara de pescar com knockback), isso acaba ofuscando a dinâmica do jogo, e um minigame que era pra ser rápido e prático acaba sendo demorado e nada divertido. Minha sugestão é para que não acabem com esse tipo de item, mas que dêem uma maneirada neles para incentivar o PvP e a rapidez com que os fatos acontecem durante a partida.
-
Eu não concordo com esta sugestão por mais que seja realmente chato a função dos projeteis é justamente esta você jogar um Sky wars sem ter eles torna o Pvp muito mais chato e repetitivo com os projeteis você pode escolher o jeito que pode combater seu oponente seja jogando ele no Void no inicio da partida usando projeteis no meio do pvp e entre outros. Entendo a raiva pois, é mesmo chato quando apenas usam para te void, mas é assim que funciona o Sky wars, são um amontoado de ilhas que tem um espaço aberto no void e que você pode escolher matar seu oponente lá. Além de que com vários projeteis você aprende a usa-los ao decorrer do tempo
-
skywars nem sempre é na base do braço, no combate pvp. claro que normalmente quem o domina consegue pegar win facilmente, mas o skywars que eu vejo é um jogo com mais estratégia e mais cabeça pra se jogar, mesmo que voce ganhe com 1 kill, voce ganhou a partida.
a variedade de itens que torna o jogo legal e acessível, onde voce tem total liberdade de fazer a melhor estratégia para ganhar o jogo.
eu digo isso por que o skywars não tem uma limitação, como o bedwars por exemplo, bedwars é um limite de itens e mecanicas que voce faz para jogar, o sky ja é alem disso, até podendo destruir o mapa inteiro