Mush preconceituoso
-
Nmrl tô de boa no meu jogo joga do no server que eu amo que é o mush aí falando pras pessoas que Jesus amava elas aí vem um fila da mãe e me denuncia por flod a vai pra ponte que partiu meu senhor sério msm precisava disso?
Aí fui no appeal do mush e aí o mush não quis remover meu mute se eu quisesse tirar ele era pra eu comprar unmute!!! E aí mush e agr #mush
#injustiça -
Olá, isso não se trata de "preconceito" algum. E isso JAMAIS se encaixaria/aplicaria com nós da equipe (e não deveria se aplicar a ninguém).
O ponto é: se você foi mutado, e teve sua revisão negada, houve sim provas o suficiente para aplicar e manter uma punição. O Mush possui diretrizes que são seguidas à risca.
Isso não se trata de uma injustiça, e sim de uma punição provavelmente TEMPORÁRIA por mau comportamento/quebra de nossas diretrizes da comunidade.
Ressalto que, nossas diretrizes podem mudar repentinamente, então, aconselho que leia para evitar punições futuras. Clique aqui e saiba mais. -
Como o Erick referiu todas as diretrizes do Mush são seguidas à risca, se você foi silenciado é porque realmente cometeu uma infração.
-
Se não estivesse cometido alguma infração não teria sido mutado, aceite.