Drag Click
-
Desde que você consiga fazer mais de 13 cps no drag dá para fazer qualquer ponte menos Telly Bridge penso.
Eu acho que a mais conhecida de fazer SEM SHIFT TOTAL é a GodBridge, mas existe uma ponte que é a NinjaBridge e é possível fazê-la com 1/2 cps, SIM 1 CPS.
Ela consiste em ir alternando o SHIFT, é bastante fácil de fazer recomendo que pesquise algum tutorial no YouTube. -
@trooy disse em Drag Click:
@LGSigma Minha dica é você usar fita em seu mouse, e ir treinando o drag em sites de cps.
Achar uma fita melhor para isso
-
mano, o q eu recomendo é vc comprar um Bloody, eles são maravilhoso pra drag por sua resistência a esse click e ao cps q eles tem a capacidade de fazer, o melhor em questão de preço e qualidade, é o Bloody a91, tenho ele em apenas 5 ou 4 dias e msm assim já consigo fazer 30 cps, sobre seu dedo ficar úmido e começar a escorregar, recomendo q vc deixe sempre uma toalhinha do seu lado pra secar tanto o mouse quanto seu dedo. Sobre a fita, a que eu uso é a Isolante, tem marcas que são ruim pra usar no Drag e marcas q são boas, mas também tem outras fitas q vc pode improvisar, como a crepe e a dupla face q vc usa pra colocar no mouse e por cima vc coloca um pedaço de papel que não escorregue o seu dedo, pode ser de uma revista. O que eu fazia era colocar a isolante e por cima uma dupla face específica que é semelhante a uma gosma porque ela esticava se você puxasse, eu usava ela sem tirar a cobertura da dupla face, ela faz muito cps porém desgasta muito rápido, então quando ela desgasta eu tiro ela de cima da isolante, e como ela ficou um tempo por cima da isolante, ela acaba que mudando a sensação da superfície da isolante, deixando ela muito melhor pra fazer drag, nessa brincadeira eu fico em 20+ cps constante