Vocês tem algumas dicas de jogadas no BW?
-
Meta blocos a meio do PvP com os oponentes, pode parecer estranho mas ajuda muito, pois bloqueia a visão do player e não a sua, assim podendo pegar ele de surpresa, logo com isso você ganha o primeiro hit, o que o ajuda a conseguir um bom combo.
-
Uma estratégia que eu uso (pvp) é segurar o W e fazer BlockHitting, nisso você não toma kb e pega mais hits sobre o player, e também coloque blocos na frente do oponente e use mais Fireball e TNT do que fazer pontes, isso pode parecer meio "Nutella" mas é bom para acelerar a sua jogatina
-
Protwge a cama e espera o rush, empurra p void e dps vai p olha dele quebrar a cama
-
Caso você veja que a pessoa esta mais forte que você e você vai morrer se ir pvp com ela, tente ganhar na estratégia. Por exemplo: o cara com armadura de Diamante e Armadura reforçada 3, Você com armadura de ferro e Armadura reforçada 1, porém você tem Stick de KB, arco e flecha, poções e ender pearl, você pode usar o stick para derrubar no void e o arco a mesma coisa, ou usar o arco para deixar ele sem vida e matar ele, ender pearl pra correr, poções como velocidade para evitar mira e um monte de coisas. Sem conta em coisas como W-tap ou S-tap
-
@Dog_L0ko De início acho que um método bom para rushar seria comprar algumas lãs e uma TNT, construir uma ponte pequena, colocar a TNT, esperar 4 segundos e no quinto segundo você pula, aí é só você ser bom de PVP, lógico.
-
Bom, eu tenho algumas dicas para rush e pvp vou falar elas. Uma das que eu mais gosto de usar é colocar os blocos em meio o pvp quando o player está correndo e ele colide com um bloco ele meio que é parado e não consegue andar até se mover para o lado ou pular isso vai possibilitar você de conseguir combar o mesmo pois, o player vai perder sua velocidade e isso vai te possibilitar hit ele de mais blocos e fazer combos, tanto que quando estiver com pouca vida vc pode utilizar para impedi-lo de te matar e derruba-lo no void. Recomendo o uso de W-tap ou S-tap existem tutoriais no youtube de como faze-lo, praticamente circular o inimigo é uma boa pois, dificulta a mira dele sobre você, recomendo também treinar muito a mira pois, além do cps é muito importante não importa quantos cps você faça sem uma mira ótima ou aceitável. Tenha também sempre boas estratégias e sempre esteja preparado/equipado. Tenha consciência que no inicio das partidas nem todos estarão fortes então tente sempre eliminar o time do seu lado pois, isso vai te dar duas forjas para farm e uma pessoa a menos rushando na sua ilha, mas claro isso depende de cada mapa, em solo você não precisa proteger tanto a cama, mas é recomendado caso você não jogue tão bem, saiba também fazer clutch com escada ou blocos, pvp na ponte são complicados nessa situação é bom que vc tenha consciência de como evitar ser jogado no void pelo player inimigo. Aprenda a fazer fireball jump e Tnt Jump eles encurtam muito o tempo e atrasam seus inimigos em alguns mapas vc pode utiliza-los sem precisar construir quaisquer pontes isso atrasa seu inimigo caso você morra e diminui as chances de perder a cama logo no começo da partida. Utilize arco e flecha, enderpearl e também os mobs invocados pela bola de neve (além de dar dano atrasam e atrapalham seu inimigo), use também torres compactadas junte de poções para quebrar camas mais complicadas como de obsidian ou quando você está próximo de uma cama, mas não tem picareta e depois só tampar o buraco é muito útil principalmente no duo. Foque também nos upgrades e esmeraldas alguns itens você não vai precisar das esmeraldas CASO esteja no solo, aprenda também a fazer zig-zag isso vai dificultar a mira do inimigo em você também, mas tome cuidado para não ser combado. Uma das coisas que eu recomendo você sempre carregar é uma poção de velocidade ou invisibilidade e uma enderpearl, além de sempre ter ferramentas com você seja elas de madeira pois, alguns inimigos podem proteger a cama deles até no solo então é sempre bom estar preparado.
-
Mano tenho várias dicas como: Coloque blocos no meio do pvp, isso vai atrapalhar o adversário, quand for rushar em alguém use o pespective mod, na hora do pvp use o botão direito para vc levar menos dano, e se querer dar mais kb, mire no pé do adversário.
-
PESQUISA NO YT TEM MUITO TUTORIAL