Transferência de VIP
-
Bom dia equipe de atendimento e comunidade do MushMc, tudo bem? Espero que sim! Hoje pela manhã, infelizmente, recebi uma mensagem da Microsoft dizendo que minha conta Microsoft havia sido permanentemente bloqueada, logo não poderei mais acessar o servidor por minha conta (nickname euqiirneh), pois não consigo nem sequer acessar o e-mail da mesma. Gostaria de saber se é possível fazer a transferência ao menos do meu Rank Ultra Permanente para que eu possa o utilizar em uma nova conta que estou providenciando.
Em anexo, deixo a mensagem que recebi pela Microsoft, onde diz que minha conta já estava temporariamente bloqueada, e que permanecerá assim.
Espero que entendam meu lado, e agradeço o suporte desde já. -
Olá @euqiirneh ,
Para que haja troca de um produto, você deve enviar um e-mail para [email protected], com o título "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No e-mail escreva o motivo da transferência, número do pedido da loja, o seu nickname atual e o nickname da conta que você deseja transferir.- Importante antes de enviar o email:
É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja; Somente pedidos em até 30 dias da compra podem ser transferidos; Pedidos com banimento ativo na conta (Cheating, Temporário, Estorno ou Blacklist) não serão transferidos; Somente é realizado uma transferência por pedido; Não fazemos transferências de Unban e Unmute após serem setados(exceto compras feitas para contas sem punimento ativo); Não trocamos tag permanente após acabar a duração do Rank/Vip; É possível mover unban para uma conta 1 única vez; Pedido com solicitação de estorno, também não poderá ser transferido.