Função de partida automática nas Preferências
-
Olá amigos do Mush, eu estou aqui para sugerir algo bem simples, mas que pode ajudar algumas pessoas a evitar situações indesejadas.
Eu gostaria de sugerir a opção nas preferências de: "Iniciar partida automática"
Irei explicar: Quando você joga um minigame,(Bed Wars, Sky Wars, etc,) se você ganhar a partida, você é puxado para um novo match do mesmo jogo, o problema é que: E se a pessoa não quiser mais jogar, mas quer manter a winstreak?
Então, alguns podem dizer que para resolver é somente dar "/lobby" ou "/l" para sair da sala de espera, o problema, é que tem chance de assim que você entre num novo match, a partida inicie sem você ter chance de sair, e isso aconteceu comigo hoje, eu venci uma partida de bed wars( acumulando WinStreak 3) mas eu queria parar de jogar, porém antes que eu pudesse sair, eu fui teleportado para um novo match que iniciou quase que na hora, não houve tempo para que eu saísse, a chance de isso acontecer é pequena, mas é algo relevante para evitar a perda de Winstreak, enfim, é isso, espero que entendam oque eu estou dizendo, é algo muito simples para se adicionar(eu acho) boa noite a todos : D