Sugestão para melhorar o SW do mush em 100%
-
• Qual é o meu nickname:
R: IgorG7089• Qual é a minha sugestão:
R: Adição de novos Kits e pearks,Consmeticos de kills, wins, e projéteis, além de um novo sistema para se obter moedas, kits e os pearks, como missões diarias, drops diario, etc, pois demora muito para conseguir moedas e conseguir das upgrade nos kits e até comprar os kits, porque quando vc compra um upgrade por exemplo, você já fica "zerado", principalmente para um iniciante, ou podeira ter uma redução dos preços dos itens na loja e ter desconto na loja para quem possue VIP e ULTRA, assim muita gente vai comprar os Vips para ter os itens. -
Também acho. Acredito que poderiam melhorar o minigame ao todo dessa forma, só que infelizmente não é tão fácil adicionar tantas coisas ao mesmo tempo, pelo menos uma de cada vez.
-
Bom é uma ideia interessante, mas não é algo que de pra adicionar no dia pra noite, mas ao menos melhorar estes sistema se tornaria mais interessante o Skywars ao meu ver, as pessoa passariam a tentar competir para chegar a metas para conseguir alguns cosméticos, tentar obter uma estatística maior de kills para desbloquear outro cosmético, kits, perks ou outros. Além das wins acho interessante implementar