Exposed
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: Kaik3__ (não sei ao certo se é este nickname, pois não acompanho o mesmo)• Trapaça(s) utilizada(s):
R: Scroll Click ou Macro.• Data do ocorrido:
R: 13/11/2022• Motivo(s):
R: Recentemente me apareceu um vídeo de bedwars no qual essa pessoa fala os beneficios e tals de se possuir uma tag YT.
Curiosamente eu fui assistir e bem... Reparei coisas erradas na qual não condiz com o áudio que o mic capta. Então vim aqui para explicar e reportar o mesmo.• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
No minuto 0:47 deste vídeo, é possível escutarmos o som do click(lado direito do mouse para por blocos). E até mesmo dá para ouvir ele fazendo jitter na ponte que o amarelo fez.
Porém, no tempo 0:59(momento em que ele entra em combate) vemos que ele bate no player amarelo e NÃO FAZ NENHUM SOM DO MOUSE!
A mesma coisa se repete no minuto 2:24, onde novamente, ele entra em combate e NÃO SAI SOM DE CLICKS.
Avançando um pouco e pulando outros combates, no minuto 2:53 do vídeo, é possível ouvir nitidamente o barulho de um scroll rolando de fundo. E novamente, não há sons de clicks.
Já neste vídeo que era pra ser ASMR DE TECLADO E MOUSE, vemos que logo no primeiro combate dele contra o verde(0:28) não se ouve som de nada.
Aí fica a pergunta: COMO POSSUE SOM DO TECLADO E NÃO DE CLICKS??? (JÁ QUE O VÍDEO É SOBRE SONS)Peço que a equipe realmente faça seu trabalho e analise todos os pontos desse jogador. Pois ao meu ver, é muito paia ter um criador de conteúdo usando trapaça e não sendo punido!
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- O prazo para realizar sua denúncia já passou;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-