Como Aumentar FPS No Lunar Client!!!
-
Esses métodos que irei apresentar serão os que deram certo para mim aumentar fps no minecraft
- Aumentar a RAM do Lunar Client
Pode parecer que não faz muita diferença, mais faz sim, após eu aumentar a RAM que o lunar usa aumentou muito meus fps, é recomendado usar metade da sua RAM, se você tem 4GB usa 2GB, 8GB usa 4GB, 16GB usa 8GB, 32GB usa 16GB.
- Opções de desempenho
Clique com o botão direito em "Computador"
Vá até "Propriedades"
Vá até "Configurações avançadas do sistema"
Vá até "Configurações..."
Clique em "Ajustar para obter um melhor desempenho", após isso clique em aplicar, e pronto.
- Usar Optifine no Minecraft
Você pode Baixa-lo → Baixar ←
- Diminuir os gráficos do Minecraft
Quanto mais leve os gráficos, melhor o desempenho do jogo.
- Fim
Fico feliz por ter lido este artigo até aqui, caso queira conversar comigo pelo discord, apenas me chamar por esse discord: aspexy#4376
- Aumentar a RAM do Lunar Client
-
@L4anzin_ disse em Como Aumentar FPS No Lunar Client!!!:
Estou com problemas em relação ao Lunar, mesmo estando a 500 fps, sinto que o jogo não esta rodando liso e não sei como resolver. Tentei de tudo!
@L4anzin_ disse em Como Aumentar FPS No Lunar Client!!!:
Estou com problemas em relação ao Lunar, mesmo estando a 500 fps, sinto que o jogo não esta rodando liso e não sei como resolver. Tentei de tudo!
Qual sua placa de video e qual processador?
-
Eitaa, amei as dicas, até acho que algumas servem para todos os clients no global. Parabéns!
-
Tutorial bom, mas eu uso LabyMod, porém acho que vai ser útil pra quem usa lunar, ótimo topico