reach + multiaura (talvez antikb) no
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
ps3mine
vitorneimit• Trapaça(s) utilizada(s):
hack multiaura, reach e talvez antikb, em alguns momentos eles tomavam 0 kb mesmo em 2v1.• Data do ocorrido:
08/11/2022• Momentos da prova em que a infração ocorre:
vídeo 1) 0:03 double hit suspeito
video 2) 0:10 segundo double hit suspeito
0:23 terceiro double hit suspeito
0:43 no segundo tradehit ele tem um "momento antikb"
• Link do vídeo:
meu POV
POV do meu amigo
já este vídeo prova que não sou ruim, não é choro, eu e meus amigos jogamos muito thebridge e eu estava com 75 winstreaks, que não queria ter perdido para um hack. estou reportando aqui porque não quero que isso aconteça com outras pessoas. caso seja possível, além do banimento so hacker, restituir as winstreaks perdidas, eu agradeceria muito. além do que conseguimos gravar houve vários momentos em que as trapaças foram blatants. esta já é a segunda vez na semana que eu faço uma denúncia no fórum, e as duas vezes foram hacks diferentes. então peço de coração que avaliem essa denúncia e apliquem as devidas punições aos infratores. -
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- As provas apresentadas simplesmente não foram suficientes para aplicar uma punição, isso pode variar entre a ausência de um contexto (palavra solta no chat), um vídeo muito curto ou por algum outro motivo.
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-