Skywars RANKED
-
Bom, este é um termo com opção variada de certa forma eu apoio com alguns meios de segurança para evitar muitos hackers claro é impossível evitar, mas concerteza nesse modo vai sim ter tryhard o que é normal porquê é um modo extremo de competitivo então é normal você tentar sempre ganhar, eu acho que por ter uma ranked seria um modo que deveria ter uma melhor revisão dos moderadores cuidando sempre dele e o modo ranked poderia ser usado para diversas coisas, muita gente fica com medo de virar um Hypixel ou RedeSky, mas sim existe várias formas de evitar e o Mush é sim gigante e muita gente gosta de focar no Skywars porém apenas tendo dois modos duo e solo uma hora irá enjoar, com um modo de ranked seria algo mais voltado para o competitivo já o duo e o solo algo mais casual. Porém é algo realmente meio termo quando se trata de hacks pois, pode acontecer de muita gente acabar desistindo da ranked pela alta quantidade de tryhard ou hackers envolvidos. Por isso talvez se fosse adicionar, que adicionasse em uma fase de teste e eles vissem a opinião geral de cada jogador, com requisitos para entrar para assim diminuir os hackers.