Deixe aqui sua nota para a equipe de staffs do MushMC
-
@henriquinhoo Olá! Você pode solicitar sua tag bem aqui em Solicitação de tag youtuber e streamer caso queira ver os requisitos da tag youtuber basta ir em Como solicitar seu rank Youtuber?
-
A equipe é bem esforçada, isto mantém o servidor sob controle. Estão todos de parabéns!
-
@Poquey nota 7, eles são realmente empenhados de modo geral l, mais acho que não há uma divisão certa entre eles e o mush oque gera uma pequena ineficiência, e sem influenciar na nota que dei mais acho a equipe meio pequena em comparação ao tamanho do Mush
-
• Seu nickname:
R: ZetinhoBR_• Seu canal:
R: Cauazito Oficial• Seu discord:
R: Cauazito#0654• Rank desejado:
R: Rank YT• Você tem alguma punição recente dentro do servidor?
R: NÃO• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R:SIMLINK DO VÍDEO:
-
@zetinhobr Opa então, não é aqui que você solicita a tag Yt por favor faça um tópico em Solicitação de Youtuber & Streamer desde já, boa sorte e obrigada.
-
Muito bom como brota uma par de gnt da equipe kkk
-
10/10
-
@Poquey disse em Deixe aqui sua nota para a equipe de staffs do MushMC:
Ola pessoas, criei esse tópico para que cada um deixe uma nota que você acha que a equipe de staffs do MushM
7/10 a alguns banimentos e mutes injustos na comunidade onde um caso aconteceu comigo onde eu estava brincando com uns players e simplesmente tiram prints de uma de minhas falas sem contexto e colocaram no forum e eu tomei um mute de 1 semana sendo que no proprio print nao avia nada de ofencivo a ninguem
-
9/10
-
7/10 Pq n veem as sugestões do party