Sugestão SkyWars
-
• Qual é o meu nickname:
R: odiei• Qual é a minha sugestão:
R: Sugiro que removam ou nerfem a perk de força no modo duplas do SkyWars, pois isso acaba refletindo diretamente na jogabilidade dos jogadores. Por exemplo, duas pessoas com uma habilidade média, com força e resistência (perks) no máximo, literalmente são imbatíveis na partida, pois se matar um jogador logo a sua dupla vem ajudar e os dois ficam com força praticamente infinita, no modo solo até que é bom ter isso, mas no dupla acaba sendo exagerado por serem duas pessoas com esta habilidade. -
Apoio!
-
Apoio!
-
apoio
-
Ótima sugestão, tem meu apoio.
-
@Awe ele tem uma conta full upada, a questão é que se torna desequilibrado o força, não é atoa que o próprio hypixel não tinha força no dupla, hoje em dia deixaram o perk força e regen como perks globais e baixou o tempo do força no dupla de 5s para 2-3s (n lembro) Isso exige mais de uma jogabilidade em dupla e não um farm de clean quando pega a first kill.
Não se pode só se basear em perk, visto que a jogabilidade não é apenas isto, pq se fosse, teriamos mt mais doq apenas 3 slots ou melhor 1 slot já que o 1 e 2 slots estão reservados para força e regen
força no solo de 5s justo no dupla nem tanto