(?) Possíveis soluções para a falta de público - HG
-
• Qual é o meu nickname:
R: AlwaysAC• Qual é a minha sugestão:
R: - É notável à falta de público no hg do servidor. Não faço ideia se é algo que dá importância à vocês, mas deixarei aqui possíveis soluções para suprir essa falta. Primeiro, devemos analisar o que aponta a falta de desejo por parte da comunidade em jogar aqui. Sobre isto, vejo a falta de atendimento por parte da equipe em relação as sugestões feitas, que não há se quer uma resposta.-
Visto isso, podemos citar quais pedidos são feitos com extrema frequência e com um alto apoio porcentual do público. Dentre eles estão: Alteração dos biomas; Alteração nas combinações bloqueadas; Alteração nos ranks; Ideias de novos kits; Falta de inovação; Falta de atenção; Entre outros. Todos sem algum tipo de resposta.
-
Por meio desse tópico, encarecidamente peço que deem mais atenção à isto, e que na próxima atualização, tenha mais mudanças que as posteriores.
Entendemos a final, que o foco atual do serviço não se dá ao HG, mas isto não significa o deixa-lo de lado, pois ainda o mesmo possui jogadores, que esperam um modo com qualidade.
-
-
eu apoio, mas principalmente mudem os biomas e volte com meu kangaroo e anchor ai Poderoso!!
-
Apoio, principalmente a ideia da mudança dos sistemas de biomas