Anti cheat
-
Oi, eu sou um ex player do seu server, decidi migrar pro hypixel, O server de vocês é um dos poucos lugares onde seria possivel que eu pegasse ping baixo e pudesse jogar UHC de uma qualidade "satisfatória", recentemente decidi que não vale a pena perder meu tempo no duels já que o mesmo é infestado de hackers, hackers famosos que você consegue reconhecer já que eles jogam por meses antes de serem banidos ou de simplesmente se cansarem de xitar no mush, realmente é muito dificl jogar quando você enfrenta hackers o tempo todo, até que o mush adicione um anti cheat de vergonha eu me recuso a jogar no duels infestado de cheaters, prefiro jogar lagado do que contra hackers o tempo todo, Caso dinheiro seja um problema para a aquisição ou desenvolvimento de um bom anticheat vocês poderiam vender um rank temporário (algo como ULTRA +) dando a permissão de /fake e alguns outros benefícios no discord, o rank poderia custar 10 reais e ser um upgrade do rank ultra podendo apenas ser adquirido pelos players que já possuem o ULTRA, espero que olhem para a minha sugestão com carinho e que realizem alguma mudança, é horrivel jogar lagado mas ainda sim é melhor do que jogar contra xitados que te ameaçam de morte no discord.