Climber.
-
• Qual é o meu nickname:
R: LightOnBlack• Qual é a minha sugestão:
R: Olá, sou um jogador de CTF e como muitos uso o kit Climber para roubar bandeira, e percebi uma "falha" no kit. o seu poder que e escalar paredes não tem um tempo especifico para recarregar. então uma hora pode levar 3s para recarregar outra hora pode levar 5s e assim varia, e isso atrapalha muito na jogatina porque se você roubar a bandeira e tiver fugindo e o poder acabar e se tiver players atras de você. Não vai ter como saber se vai demorar 3s e você vai conseguir sair rapido ou se vai demorar 5s,6s e você vai morrer ali mesmo. Então complica bastante na jogatina. Gostaria que arrumassem isso por que CTF e um minigame muito bom e não seria legal ter sempre essa "falha" nele. Obrigado por lerem. (Desculpa o textão) -
Passou de uma linha não leio, mas nesse caso sim. Também acho o CTF um ótimo minigame e percebi isso no kit, acho que poderiam colocar só um tempo e um alerta de quanto tempo falta para usar novamente.
-
sei lá
-
@LightOnBlack Acho que o tempo de recarga deveria ser relativo a quantos pulos você gastou. Apoio!
-
Apoio light, mas a classe "Climber" é muito apelão, ent gostaria que nerfassem ele pra 3 pulos somente.
-
@LightOnBlack Creio que a adição de tempo é um alerta faria a diferença.
-
@Wienoooo Acho que era só upar as outras classes e não nerfar o climber
-
Só o alerta já faria a diferença