Sugestão Geral - 1
-
Bom, jogo no mush a anos e particularmente acho que muitas coisas foram deixadas de lado, e tem certos pontos que podem fazer a diferença.
Vamos láNúmero 1 (PvP) - contando que após o locking de vários servidores brasileiros, MushMc se encontra na lista dos maiores do Brasil, acho que o valor a ser dado pra esse servidor é imenso, e uma das coisas que poderia mudar é o PvP.
FPS - A Arena fps já teve diversos modelos, porém o atual está meio broken, se percebe que quando se olha em um certo ponto, ou pro próprio spawn, a queda de fps é grande, acho que poderia ser elaborado um novo mapa, causando tbm a diversão dos players de lá.
Duels 1v1 - A duels já teve sua história, ultimamente existem muitos players duelistas, e por sinal competitivos, acho que o que poderia mudar na duels, seria a troca dos mapas, pois são muito fechados e impossibilita a criação de clips bonitos, por falta de espaço, assim tbm existe falhas em um dos mapas da qual o player cai pra fora dele, e pode causar antijogo ficando por lá agindo de má fé.
Um novo modo revolucionaria o mushmc, nada mais nada menos que o boxing, todos os player gostam de PvP, e além de satisfatório, pode causar um novo baque na comunidade assim fazendo players criarem novos playstyles e novos elos criando uma nova corrente de competitividade.
Tirando o fato que seria o único servidor BR a proporcionar boxing com Ping bom, iria trazer muitos players que jogam em outros servidores gringos, apenas por gostarem do modo de jogo.
-
@_155 sobre a arena, o fps abaixa por causa da quantidade de players que estão sendo mostrados. Então, acho q algo que pode ser feito é realocar o spawn em um local que não seja visto durante o pvp, como aumentar a altura do spawn pra sair do campo de visão do jogador.
E sobre o boxing: apoio. -
apoio so o fps como assim trocar o mapa do duels oxe vai trocar o mapa do gladiator? glad e glad n deve ser mudado!
na fps poderiam colocar um mapa 600x200 ai sim meu pc n explodiria toda vez q eu entrasse na arena "fps"