Mods e adms mais atentos.
-
Ponto principal: os mods/adms deveriam ficar mais atentos em relação aos players dos tops semanais.
Acho que melhoraria a experiência para todos se a moderação e administração do servidor "vigiasse" os players do top semanal ou que estão evoluindo rápido de mais.
Faz mais ou menos 1 mês que eu estava jogando BW de boa, quando cai com um player xitado, até achei que eu estava lagado, mas meu ping estava abaixo de 25ms. Enquanto jogava, estava assistindo uma das lives que o spriteBW tava fazendo, e ele caiu em uma partida que esse mesmo player xitado estava e também pensou o mesmo que eu. Então ele conferiu em live as estatísticas e data do primeiro login para ter algum veredito. Esse player tinha o primeiro login a 5 dias atrás (em relação ao dia da live), já estava acima do lv 20 e era o top1 semanal de kills finais. Aparentemente nada foi feito a respeito desse player, mesmo sendo reportado várias vezes. -
Caso tenha provas do mesmo, reporte-o em nosso fórum.
Não vejo motivo pra tal, o que impede um jogador com uma conta nova (ou não) pegar o top?!
Conheço diversos jogadores que utilizam alt por terem nível ou serem meramente "reconhecidos" e consequentemente focado. E voltando ao início, nenhum dos quais conheço utilizam algum tipo de trapaça. Mas claro, novamente, caso tenha provas do suposto jogador utilizando algum tipo de trapaça, reporte-o. -
@ys Sim, nada impede um jogador novo pegar top. Mas o motivo de eu ter citado isso foi porque ele conseguiu pegar top sendo xitado e até o dia do post nada tinha sido feito a respeito, mesmo tendo sido reportado. Seria no mínimo estranho um jogador que está no top ser reportado mais de uma vez.
-
vai ver o cara era bom q nem eu ou era smurf do top1 do bedwars disfarçado
eu pego 12 wins no hg por dia mts pensam q e hack mas n é